Forum Pplware

Versão Completa: Novas imagens de Portal 2 ...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Parece que a Valve deixou sair cá para fora mais algumas imagens da sua sequela do shooter de ficção Portal, Portal 2.

Portal 2, arrancará algumas centenas de anos após o original, e apresenta novamente alguns cenários que tanto têm de esplêndidos como de decadentes, conforme se pode confirmar no próximo vídeo.

O jogo só deverá sair lá mais para o final do ano... mas provavelmente por alturas da E3, em Junho, mais detalhes serão divulgados.

Já estava a espera disto a muito tempo :b
Já vi que és fã, certo?
(06-04-2010 21:51)aucrun Escreveu: [ -> ]Já vi que és fã, certo?

Mais ou menos, joguei o primeiro, e foi fixe xD

E a história, deixou muitas perguntas, por isso que estava a espera disto, espero respostas neste xD
O 1º era muito porreiro, mas duvido que este traga muitas respostas, eles gostam de dar resposta e colocar mais duvida. Tongue
Será que neste "the cake is not a lie!" ?!
(07-04-2010 00:29).mechanism Escreveu: [ -> ]Será que neste "the cake is not a lie!" ?!
Vindo da Valve, nem pensar vai superar o anterior, é sempre o mesmo... Big Grin
Só é pena os títulos deles demorarem sempre tanto tempo. Confused
(07-04-2010 02:07)Shadow Escreveu: [ -> ]
(07-04-2010 00:29).mechanism Escreveu: [ -> ]Será que neste "the cake is not a lie!" ?!
Vindo da Valve, nem pensar vai superar o anterior, é sempre o mesmo... Big Grin
Só é pena os títulos deles demorarem sempre tanto tempo. Confused

Eu não acho que demoram. Eles não são muitos lá, e lançam vários jogos, já se tinha falado do Portal 2 a muito tempo, no fórum oficial deles.

Foi feita uma votação, e escolheram o Left 4 Dead 2 primeiro, por isso que o Portal 2 se atrasou um pouco.
Sim, mas olha por exemplo aquela que eu considero a melhor série deles - "Half-Life", o episode 2 foi lançado a 10/10/2007 Surprised desde essa data que os fans da série, como eu, esperamos pelo episode 3, e supostamente ainda vai ser com o motor de jogo antigo. (se bem que eles já o melhoraram várias vezes, como se vê no TF2, L4D2)

Agora quanto à votação,(a pública - de certa forma) ela foi feita entre Portal2 e CS, como falam do Portal 2 então seguindo as palavras do Gabe o CS ficou para ser a seguir.(com novo motor de jogo)
No meio disto tudo os fans de HL andam à perdidos...
(07-04-2010 14:43)Shadow Escreveu: [ -> ]Sim, mas olha por exemplo aquela que eu considero a melhor série deles - "Half-Life", o episode 2 foi lançado a 10/10/2007 Surprised desde essa data que os fans da série, como eu, esperamos pelo episode 3, e supostamente ainda vai ser com o motor de jogo antigo. (se bem que eles já o melhoraram várias vezes, como se vê no TF2, L4D2)

Agora quanto à votação,(a pública - de certa forma) ela foi feita entre Portal2 e CS, como falam do Portal 2 então seguindo as palavras do Gabe o CS ficou para ser a seguir.(com novo motor de jogo)
No meio disto tudo os fans de HL andam à perdidos...

A votação foi feita entre, CS, Portal, Left 4 Dead e Half Life, eu votei CS claro.

Ganhou o Left 4 Dead, agora estão concentrados no Portal.

Depois o Half Life e o CS já se sabe como é, mesmo motor gráfico, afinal CS é um MOD do Half Life Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência