Forum Pplware

Versão Completa: Lips: I Love The 80s já está nas bancas ...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Já chegou às bancas nacionais o mais nostálgico titulo da série Lips ... Lips: I Love the 80s.

A nostalgia dos anos 80 está de volta e os amantes da moda da época em todo o mundo estão novamente nas ruas com as lendárias perneiras de lã, os enchumaços e as leggings exuberantes. E não podemos esquecer a música, com o reavivar das bandas e artistas pop que marcaram uma geração. Hoje, a Xbox 360 ajuda-o a reviver estes momentos com o lançamento de Lips: I Love the 80’s. Com mais de 40 músicas pop disponíveis, deixe de dançar sozinho em frente ao espelho, largue a escova do cabelo e entre na festa com os seus amigos – há canções para toda a gente!

[Imagem: 3261200_image001.png]

Para o ajudar a recriar o estilo dos anos 80, o Lips criou uma parceria com a marca de cosméticos ‘Model’s Own’ para lhe trazer uma edição limitada e exclusiva do intemporal bâton rosa-choque – indispensável para quem quer seguir as últimas tendências de maquilhagem.

O jogo apresenta mais de 40 das mais memoráveis canções da década, desde os clássicos da pop de Kim Wilde e Frankie Goes To Hollywood, às boas vibrações de ‘Walking on Sunshine’ de Katrina and the Waves e de ‘Mickey’ de Toni Basil. Existe uma canção para cada estado de espírito; mesmo para aqueles momentos mais emotivos de fim de festa, poderá expressar os seus sentimentos com ‘Don’t You want Me?’ dos Human League.

[Imagem: 3261201_image003.png]

Lips: I Love the 80’s terá ainda um novo conjunto de Prémios de Avatar, que incluem o macacão amarelo da lendária banda New Wave, Devo, e o famoso chapéu utilizado no videoclip “Whip It.” Disponível exclusivamente através de ‘Lips: I Love the 80s’, os jogadores podem desbloquear o seu fato dos Devo, bem como outros Prémios de Avatar temáticos dos anos 80, e exibir perante os amigos as suas extraordinárias capacidades vocais no Xbox LIVE.

Lista de músicas de ‘Lips: I Love the 80’s’:
[Imagem: 3261195_ILoveThe90s_Soundtrack.jpg]
Considero isto uma cópia descarada do SingStar, apenas com a adição de uns efeitos e bonecos.
É incrível como o mercado dos videojogos anda. A Sony a copiar a Nintendo, a Microsoft a copiar a Sony, e vice-versa.
(10-04-2010 19:02)smashing Escreveu: [ -> ]Considero isto uma cópia descarada do SingStar, apenas com a adição de uns efeitos e bonecos.
É incrível como o mercado dos videojogos anda. A Sony a copiar a Nintendo, a Microsoft a copiar a Sony, e vice-versa.

A mim não me faz diferença, nunca gostei deste tipo de jogos.

Fico-me pelo o Guitar Hero, o jogo mais viciante que joguei até hoje.
(10-04-2010 20:53)Jose Escreveu: [ -> ]
(10-04-2010 19:02)smashing Escreveu: [ -> ]Considero isto uma cópia descarada do SingStar, apenas com a adição de uns efeitos e bonecos.
É incrível como o mercado dos videojogos anda. A Sony a copiar a Nintendo, a Microsoft a copiar a Sony, e vice-versa.

A mim não me faz diferença, nunca gostei deste tipo de jogos.

Não eu, mas dá para perceber logo isso.
URL's de Referência