Forum Pplware

Versão Completa: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Free Weekend (STEAM)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
A partir desta quinta-feira(8 de Abril) até Domingo(11 de Abril), os utilizadores da plataforma Steam podem jogar Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer gratuitamente, esta é uma promoção especial de fim-de-semana livre.
Podem fazer já o pré-carregamento do jogo. Não há nenhuma obrigação de participar.

[Imagem: header.jpg?t=1270602380]

Para fazerem o pré-carregamento, basta dirigirem-se a NEWS e carregarem em "pre-load Modern Warfare 2 multiplayer now" na noticia, ou na Store onde diz - Spotlight.
(PS: Até ao momento isto não está a funcionar no Steam-Beta Confused)
Um pouco como o que já tínhamos aqui discutido no Forum, creio que cada vez mais, o Steam se aproxima dum verdadeiro motor/plataforma de jogos por excelência.

Com este tipo de iniciativas todos ganham ... eles, nós, as editoras, equipas de desenvolvimento ... enfim ... todo o circuito ganha .... (até mesmo as lojas físicas podem vir a obter algo)

Muito bom mesmo ...
Não me faz diferença, já o comprei, mas para quem gosta, e tem dúvidas se deve comprar ou não, tem agora uma oportunidade.
Para quem desejar fazer o pré-carregamento e estiver a usar o Steam Beta, terá de voltar ao antigo para poder fazer o carregamento do jogo, aparentemente a Beta ainda não permite pré-carregamentos.

Confirmei eu próprio e a Beta não só não permite o pré-carregamento como não deixa visualizar o jogo, quando este já foi carregado no Steam original. Confused
Bem !!Jogar o MW2 isso é mais que um reboçado,mas já agora ,alguem sabe se vão existir servidores para comprar do Mw2?
(11-04-2010 09:49)Hazard Escreveu: [ -> ]Bem !!Jogar o MW2 isso é mais que um reboçado,mas já agora ,alguem sabe se vão existir servidores para comprar do Mw2?

Para comprar do MW2? Queres dizer comprar o MW2, ou estás a referir-te a outra coisa que me está a passar ao lado?
Estás a referir-te a adquirir serviços de servidor do jogo mesmo?

Se a tua questão for onde se pode comprar o MW2 para PC, tens o caso indicado no tópico deste Post ... Steam. Isto Via Download ...
Se queres em DVD, podes sempre ver na Amazon , que costuma ter preços porreiros (Atenção aos portes e VAT), ou na ShopTo .
Se te referes a consolas, tens de esperar que apareçam nas Xbox Lives, Playstations Stores e afins ...
!!!Não!!Quando disse servidores,não estava a referir comprar o jogo,mas sim adquirir servidores online tipo cs 1.6,cs Source etc...percebes?
(07-04-2010 17:26)aucrun Escreveu: [ -> ]Um pouco como o que já tínhamos aqui discutido no Forum, creio que cada vez mais, o Steam se aproxima dum verdadeiro motor/plataforma de jogos por excelência.

Com este tipo de iniciativas todos ganham ... eles, nós, as editoras, equipas de desenvolvimento ... enfim ... todo o circuito ganha .... (até mesmo as lojas físicas podem vir a obter algo)

Muito bom mesmo ...

Que cada vez mais funciona menos! E a segurança já foi melhor...
Ou demora uma eternidade a arrancar, ou são os admins dos servidores que são simplesmente banidos, ou são contas roubadas... Enfim, acho que já foi melhor mas, aguardo dias melhores!
Mas é de facto um stress ter de esperar +-10 minutos para poder dar meia hora de tirinhos no DoD... Evil Muitas vezes, simplesmente desligo...
Infelizmente o "Lápiz Azul" tem razão Confused...
O L4D2 por exemplo, os servidores são muito maus Confused ora tenho o mais perto com 30 de ping ora com 300... é a pior politica de servidores que já vi.
Quanto à segurança, acho que o VAC não deve fazer nada... tanto no CSS como no TF2 já vi coisas ridículas...

E a maioria do pessoal continua a cair na velha história, coloca a tua pass e conta aqui neste site, e levas um bónus... etc
(11-04-2010 12:13)Hazard Escreveu: [ -> ]!!!Não!!Quando disse servidores,não estava a referir comprar o jogo,mas sim adquirir servidores online tipo cs 1.6,cs Source etc...percebes?

Podes fazer o teu servidor, logo sim pode ser exterior, ou seja podes contactar empresas que aluguem servidores... nunca o fiz por isso não conheço nenhuma, mas deve ser uma questão de fazeres uma pesquisa na net.
(11-04-2010 15:09)Shadow Escreveu: [ -> ]Infelizmente o "Lápiz Azul" tem razão Confused...
O L4D2 por exemplo, os servidores são muito maus Confused ora tenho o mais perto com 30 de ping ora com 300... é a pior politica de servidores que já vi.
Quanto à segurança, acho que o VAC não deve fazer nada... tanto no CSS como no TF2 já vi coisas ridículas...

E a maioria do pessoal continua a cair na velha história, coloca a tua pass e conta aqui neste site, e levas um bónus... etc

Segundo o pessoal do STEAM SUPPORT, muitos dos "furtos" de contas acontece através da adição de novos "amigos" no steam friends... EEK! Portanto, muito cuidadinho antes adicionar alguém!
Páginas: 1 2
URL's de Referência