Forum Pplware

Versão Completa: Desiludido com Modern Warfare 2 e agradado com Uncharted 2 ...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A bomba foi lançada, e embora para a maioria dos gamers possa ser descabida, para muitos outros jogadores até que é algo de bem palpável.
Richard Morgan, argumentista/escritor de Crysis 2's revelou recentemente à CVG que Modern Warfare 2 foi "an immense disappointment."

Centrando a sua critica mais na estrutura das missões e noutros aspectos como a longevidade reduzida, referiu ainda que "The story is worse and the game doesn't really hang together, it's just a bunch of mission levels.'"

Indo ainda mais longe afirmando que "You can honestly say to people if you played the first game, the second one is the same but better. Modern Warfare 2 is the same but ... way worse," concluindo ainda que "And it cost more money." No no, Mr. Morgan, tell us how you really feel!"

Por outro lado, Morgan, referiu que considera Uncharted 2 um bastante bom jogo, indicando que "With Uncharted 2, those guys went back and looked at the first game ... everything that didn't work very well, they fixed or ramped up or did something with."

O jogo da Infinity Ward, autêntico blockbuster é considerado por muitos gamers como grande jogo de guerra, mas a verdade é que, por exemplo na entrega dos prémios BAFTA deste ano, foi, talvez, o grande perdedor...
No entanto fica no ar a ideia que as palavras foram algo rispidas em demasia.
O que acham?

Fonte aqui.
(11-04-2010 20:34)aucrun Escreveu: [ -> ]A bomba foi lançada, e embora para a maioria dos gamers possa ser descabida, para muitos outros jogadores até que é algo de bem palpável.
Richard Morgan, argumentista/escritor de Crysis 2's revelou recentemente à CVG que Modern Warfare 2 foi "an immense disappointment."
...

Acho que ele tem uma certa razão, mas ainda quero ver o que ele vai fazer do Crysis 2 já que o 1 em termos de história era uma porcaria!
Discordo completamente, gostei imenso do MW2, tanto Single Player, como Multi-Player.

E acho que está melhor ao primeiro MW, principalmente o motor gráfico.

A história está excelente como o primeiro MW.

Os comentários de gente como essa, ignoro. Eu gostei, ele não gosta, problema dele.
URL's de Referência