Forum Pplware

Versão Completa: Football Manager Handheld 2010 para iPhone ...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
É oficial ... a Sports Interactive confirmou recentemente o lançamento de Football Manager Handheld 2010 para o iPhone .... nas próximas 48 horas.

A versão para iPhone irá possuir mais de 20.000 jogadores e 34 ligas (entre as quais as obrigatórias Inglaterra, França, Espanha, Itália e Portugal).

Prometido também está um interface user friendly de forma a que o jogo não sofra muito com os novos inputs da plataforma e que continue a manter a sua dinâmica intacta. Com novas skins e com os logos oficiais de Ligas e Clubes, o jogo permitirá também ao treinador ouvir as suas Playlists enquanto leva o seu clube ao estrelato.

Miles Jacobson, Director da Sports Interactive afirma acerca disto:
"We don't know exactly when it will be available in the apps store, although we've set a midnight local time release for tonight - it takes a while for all servers to propogate though, hence me saying it'll be live in the next 48 hours,"

com uma legião de fãs que é bem capaz de ser uma das maiores a nível mundial, eis uma boa noticia para todos aqueles que querem levar e treinar o seu clube em qualquer lado ...

Fonte aqui.

Lista de features aqui.

URL's de Referência