Forum Pplware

Versão Completa: disco externo c\ ligação usb não funciona bem
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
:)Boas,
tenho um disco externo de 350gb da WD com ligação usb,quando o ligo o pc detecta o disco eu consigo aceder ao seu conteudo e passado alguns segundos vai abaixo,a partir daí tá sempre a ligar e a desligar e nunca mais consigo aceder aos ficheiros.
Será que me podem ajudar?Obrigado
Deixa-me adivinhar, é o MyBook?

Eu tenho um MyBook de 500GB e quando o comprei vinha com um problema assim. Ligava e desligava constantemente. E o pior é que o MyBook é daqueles que não tem botão on/off. Liga e desliga conforme o computador esteja ou não ligado.

Claro que o enviei para a garantia e deram-me um novo, que funciona na perfeição.

Logo a pergunta é:

Está na garantia? Se sim, envia-o já.
O disco é com ou sem alimentação externa?
Se não a tiver, estás a ligar o disco a duas portas USB?
O disco é sem alimentação externa.
Só estou a ligar a uma porta USB,pois o disco só traz um cabo.Obrigado
Como a Ana perguntou, ainda está na garantia?

Já experimentaste em portas USB diferentes e em PCs diferentes? E acontece o mesmo?
Tenta arranjar um cabo USB em Y para testar, pode ser problema de alimentação insuficiente.
Boas,Smile
já testei em portas USB diferentes e é a mesma coisa,
vou hoje testar num pc diferente para ver,e está dentro da garantia.
Espero que o problema não seja das minhas portas porque estes computadores mais antigos vêem como portas 2.0 quando pelos vistos não o são.Smile
O disco funciona noutro pc.
Vou seguir o conselho do RICARDOObrigado
Depois confirma aqui se resultou ou não, caso mais alguém tenha o mesmo problema Wink
RICARDO,sorry só agora foi possìvel responder com o cabo em y 5 estrelas,
Obrigado
Páginas: 1 2
URL's de Referência