Forum Pplware

Versão Completa: pborges
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas pessoal,
Sou o Paulo Borges, sou de Braga, ou melhor arredores. Estou no ultimo ano do mestrado de Engenharia Mecânica na Universidade do Minho.

Sou mega viciado em tudo que é tecnologia, software,computadores, smartphones, plataformas móveis, google, apple, etc. penso inclusive que se calhar escolhi mal o curso, mas agora tb é um pouco tarde.

Sou usuario Mac, Windows e Linux, gosto das 3 plataformas e costumo utilizar as 3

Desde que descobri este Blog, todo o santo dia é das primeiras coisas que faço quando acedo à Net, ver os novos tópicos Smile

Acho este Blog espectacular, não falho um artigo Big Grin
Já o Fórum, passo poucas vezes, não há tempo para tudo Sad Pode ser que no futuro esteja mais activo Smile

Mas aproveito para vos dar os parabéns pelo excelente trabalho e para aqueles que contribuem com os seus artigos que me enchem os olhos Smile

Estarei ao vosso dispor caso vos possa ajudar nalguma coisa Wink
um abraço
Bem-vindo Paulo!

Ainda no fim-de-semana passado tive o prazer de ouvir a "Azeituna" daí da tua universidade, na TUIST aqui em Lisboa. O que eu me ri com as piadas entre as músicas.
Bem-vindo Paulo...
Se usas os 3 sistemas é porque és Apple Fanboy... Mr Green
(16-04-2010 00:35)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Bem-vindo Paulo...
Se usas os 3 sistemas é porque és Apple Fanboy... Mr Green

loool, porque estas a dizer que sou apple fanboy?
@pborges, sei lá, qualquer coisinha aqui e já se é Apple Fanboy... Achei que fosse moda... Mr Green
Tipo... A partir do #8 e tal...Big Grin
Willkommen. Wink
tenho poucos meses de vida no mundo apple, mas gosto particularmente dos produtos da apple e da google, sou fanboyapple e fanboygoogle lol

Mas leio essas disputas e sinceramente acho-as tão estúpidas, por ambos os lados, pois existem pessoas que só vêm apple à frente tornando até irritantes.. mas também existem no mundo windows..

É só ter paciência e isso passa-lhes lol
Bem vindo Paulo ...
Obrigado pelas boas vindas Big Grin
Bem-vindo
Páginas: 1 2
URL's de Referência