Forum Pplware

Versão Completa: Infinity Ward morreu?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Desde que a Activision despediu Jason West e Vince Zampella considerados as cabeças na Infinity Ward, que vários colaboradores abandonaram o barco no mês passado.
A questão que se coloca agora é - "Quem é que ainda trabalha na Infinity?"

Para responder à questão o pessoal da PC Gamer UK realizou um pequeno vídeo.



[Imagem: mw2_spot.jpg]

Muitos são os que afirmam - o estúdio que produziu Modern Warfare 2 está morto.
Só sei que mais jogos de Modern Warfare, não compro.

Visto que metade da equipa se foi, o jogo de certeza também vai perder muita coisa.

Como tal, adeus Modern Warfare.
A próxima versão vai ser em 2D... Mr Green
Ou então, agora vão criar um centro tipo Doodle 4 Google para as crianças irem lá desenhar as personagens, mapas, etc..
O "maiores" designers, foram-se... Neutral
oh well
Eles vão todos para a EA
E teremos o melhor Medal Of Honor de sempre.
Não se preocupem.
Só muda o nome do jogo .
De qualquer maneira segundo se fala não iria haver um Modern Warfare "3" já, a saga Call of Duty vai continuar, apenas vai voltar atrás no tempo (afinal de contas o Modern é apenas uma pequena parte desta grande saga).
Pois ... segundo as ultimas noticias, realmente irá haver um novo Call of Duty ... passado nos campos do Vietname, talvez.

Dado que é um cenário de guerra que me fascina particularmente, já desde a velhinha série de TV NAM-Tour of Duty, pelo que sou um sério candidato a compra-lo, embora fique um pouco de pé atrás com estas noticias todas.

Vamos a ver ...
Mas esse do Vietname nem será produzido pela Infinity Ward... Afinal a produção da saga CoD é dividida com a Treyarch, jogo sim, jogo não.
(18-04-2010 10:58)Shadow Escreveu: [ -> ]De qualquer maneira segundo se fala não iria haver um Modern Warfare "3" já, a saga Call of Duty vai continuar, apenas vai voltar atrás no tempo (afinal de contas o Modern é apenas uma pequena parte desta grande saga).

Modern Warfare agora tem vida própria, não está a ser desenvolvido pelos os mesmo do Call of Duty.

Há muita gente que esperava o Modern Warfare 3, mas agora assim, esqueçam.
(20-04-2010 00:04)Jose Escreveu: [ -> ]
(18-04-2010 10:58)Shadow Escreveu: [ -> ]De qualquer maneira segundo se fala não iria haver um Modern Warfare "3" já, a saga Call of Duty vai continuar, apenas vai voltar atrás no tempo (afinal de contas o Modern é apenas uma pequena parte desta grande saga).

Modern Warfare agora tem vida própria, não está a ser desenvolvido pelos os mesmo do Call of Duty.

Há muita gente que esperava o Modern Warfare 3, mas agora assim, esqueçam.

Ok, ok ...

Apenas me referia que se saísse um Modern Warfare 3, dedicado ao Vietname conforme certas noticias avançaram, estaria, deveras interessado pois é um cenário de guerra pelo qual tenho particular fascínio ...
URL's de Referência