Forum Pplware

Versão Completa: Chrome - Download de múltiplos ficheiros
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite meus caros,

Gostaria de saber se há alguma alma sábia que me ajude no seguinte problema:

Tenho uma página cheia de links para documentos (pdf, zip, etc.) e pretendo fazer download de tudo!

Como fazer isto no Google Chrome? No Firefox usava o Flashgot, seleccionava todos os links e fazia download.

No Chrome não estou mesmo a ver como...
Não, já tinha experimentado esse. Além de ser muito primitivo, não faz download de PDF.
Pois... No site Google Chrome Extensions não encontrei nenhum para o efeito;
Quanto ao ao Flashgot li que ainda não tem API disponivel... Neutral

Mas tens a certeza que não funciona em ficheiro com extensão .pdf?
Segundo algumas imagens da extensão parece que é permitido...
Tem uma nota na pagina da extensão:

DOESN'T WORK: mp3, pdf (unless Adobe Reader is uninstalled), txt, jpg, png, ... (these files are opened in new tabs instead of downloading, can be customized in settings)
(ups...)
Mr Green
É uma das grandes falhas do Chrome (ou das suas extensões). Fazia-me mesmo falta... e não me apetecia ir para o Firefox.
@Ana


As extensões para o Chrome começaram a surgir recentemente apesar de já terem tido algum tempo para fazer uma extensão desse tipo....mas é natural que ainda leve algum tempo de ter extensões compatíveis com as do FF.
Quantos links são? é que eu faço isso normalmente com 10/20 ficheiros e só clico com a rodinha do rato LOL
(18-04-2010 19:48)asantos3 Escreveu: [ -> ]Quantos links são? é que eu faço isso normalmente com 10/20 ficheiros e só clico com a rodinha do rato LOL

Mas isso é um seca descomunal... Além disso eu quero guardá-los numa localização específica e não na pasta das transferências.
URL's de Referência