Forum Pplware

Versão Completa: b0rg4
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá sou o b0rg4, tenho 19 anos e sou de Lisboa. Gosto de vaguear pela net e ver o que há de novo por esse mundo fora (até já vejo o twitter e tudo =D). Ando no IST a tirar Informática e não gosto de dizer que gosto de computadores porque me faz soar nerd EEK! mas pronto, tenho um certo fascínio pelas novas tecnologias que vão aparecendo...
Bem-vindo! Smile
E não te preocupes, qualquer pessoa com [idade] anos é nerd em tudo, não é só em Informática e coisas dessas... Mr Green

EDIT: Hum, já colocas-te a idade... Big Grin
Copy and past?
Hum caloiro!

Estás na Alameda?

Sê bem-vindo!
(18-04-2010 23:28)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Bem-vindo! Smile
E não te preocupes, qualquer pessoa com [idade] anos é nerd em tudo, não é só em Informática e coisas dessas... Mr Green

Hehe.. o copy-paste nem sempre sai bem =P. Mas tendo em conta que eu corrigi aquilo passado 20 segundos so consigo chegar a conclusão que tu andas nesta secção a fazer refresh =P

(18-04-2010 23:33)Ana Escreveu: [ -> ]Hum caloiro!

Estás na Alameda?

Sê bem-vindo!

Não sou caloiro... segundo ano no Tagus
(18-04-2010 23:33)b0rg4 Escreveu: [ -> ]Hehe.. o copy-paste nem sempre sai bem =P. Mas tendo em conta que eu corrigi aquilo passado 20 segundos so consigo chegar a conclusão que tu andas nesta secção a fazer refresh =P

Não é nesta secção... Wink
E foi exactamente isso que pensei, que tinhas copiado o tal texto... Mr Green
Não é assim tão simples? Aquilo é um exemplo, não é "um layout a seguir"... Tongue Ou é mesmo preguiça? Big Grin
É mesmo preguiça. Fiz outro post e mandaram-me apresentar e como eu até sou bem mandado vim =D
(18-04-2010 23:39)b0rg4 Escreveu: [ -> ](...) como eu até sou bem mandado vim
Pronto, se vieste, pronto... Continua-te a vir... (a)
Mr Green
(18-04-2010 23:33)b0rg4 Escreveu: [ -> ]Não sou caloiro... segundo ano no Tagus

Já andei por aí. Tongue

Bem-vindo. Smile
Bem-vindo
Welkom & Wat sal nuttig wees in 'n goeie forum!
Páginas: 1 2
URL's de Referência