Forum Pplware

Versão Completa: [Resolvido] Ajuda - Salvar Imagens no Safari
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
oi ppl
precisava de uma ajudinha ,pois sou novo em MAC ,mas estou adorar a expreencia com o meu MAC.
Como posso sacar wallpaper,pois n consigo.
No Safari em Ficheiro -Guardar como ,ele guarda a ligacao toda????
Nao sei como posso guardar uma imagem navegando no safari,neste caso erao wallpaper.
Se alguem me poder ajudar obrigado
Smile
Podes fazer Ctrl + clique na imagem e guardar imagem como ou o mais fácil é arrastar a imagem para o desktop ou para uma pasta que quiseres...
Podes fazer as dicas que o asantos3 explicou, de pegar e arrastar, ou então simplesmente botão direito do rato e "Save image as.." ou "Salvar Imagem como" ...

Se for um Macbook e não tiveres o botão direito activo, vai ao "system preferences" ; "trackpad"
e activa o secondary click. Wink
Obrigado
Wink
e não é de mais referir que podes dar uns pontos ao friend e a mim pela ajuda LOL
Desculpem mas sou novo aqui e n sei como se faz isso,se me explicarem,sempre as ordens.
Aguardo
LOL
Dar reputação é dar reconhecimento ao user, normalmente porque é boa pessoa e ajuda...
Podes dar reputação clicando no nome do user... vais para o perfil do user... aparece lá isto:
Reputation: X [Details] [Rate]
Clicas em Rate e depois aparece uma janela onde vais dar a pontuação e pões o comentário que achas justo...
Ja esta....
ObrigadoWink
de nada... mais alguma duvida manda pm (mensagem privada)... é só carregar no botao de pm...
rinponche

De nada... sempre que precisares.. é para isso que serve o Forum Wink

@asantos3

Qualquer dúvida é sempre bom que seja feita no Forum e não em PM porque poderá esclarecer outros que tenham a mesmas questões Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência