Forum Pplware

Versão Completa: Farmville - Um jogo muito viciante!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A pedido de muitas famílias..., vejam o link do artigo que escrevi sobre o risco que se corre caso não haja moderação nos joguinhos.

http://pplware.sapo.pt/internet/farmvill...-viciante/
Farmville, a nova droga.
@Marisa, o que fizeste agora, também podias fazer o inverso, colocando um link no teu post (no site) direccionado para um tópico já existente com o assunto, daqui do Fórum... Tongue
Vá. Quem é que joga daqui?
Os viciados não se assumem? Sad
Eu sou viciado...

Big Grin
(26-04-2010 12:50)Malamen Escreveu: [ -> ]Eu sou viciado...

Big Grin

EvilEvilEvil
É muito fixe... e não é preciso dispensar tanto tempo quanto isso.

Basta jogar à noite.

Wink
Eu já joguei até dar comigo a fazer contas de cabeça para todos os dias de manhã, à hora de almoço à hora de jantar e ao deitar fazer colheitas ...

Quando dei por mim, passava mais tempo preocupado com as colheitas do Farmville do que com os jogos do Benfica ...

Deixei-me disso ... disso e do Travian ... que era outra droga viciante ... (até a meio da noite cheguei a acordar para controlar os meus ataques e defesas ,,,)

Agora sim ... já consigo dormir (pouco) outra vez ... Tongue
(26-04-2010 21:32)aucrun Escreveu: [ -> ]Eu já joguei até dar comigo a fazer contas de cabeça para todos os dias de manhã, à hora de almoço à hora de jantar e ao deitar fazer colheitas ...

Quando dei por mim, passava mais tempo preocupado com as colheitas do Farmville do que com os jogos do Benfica ...

Deixei-me disso ... disso e do Travian ... que era outra droga viciante ... (até a meio da noite cheguei a acordar para controlar os meus ataques e defesas ,,,)

Agora sim ... já consigo dormir (pouco) outra vez ... Tongue

Bem, entre o Farmville e o Benfica venha o diabo e escolha, ehhehe Big Grin
(27-04-2010 12:21)Sekhmet Escreveu: [ -> ]
(26-04-2010 21:32)aucrun Escreveu: [ -> ]Eu já joguei até dar comigo a fazer contas de cabeça para todos os dias de manhã, à hora de almoço à hora de jantar e ao deitar fazer colheitas ...

Quando dei por mim, passava mais tempo preocupado com as colheitas do Farmville do que com os jogos do Benfica ...

Deixei-me disso ... disso e do Travian ... que era outra droga viciante ... (até a meio da noite cheguei a acordar para controlar os meus ataques e defesas ,,,)

Agora sim ... já consigo dormir (pouco) outra vez ... Tongue

Bem, entre o Farmville e o Benfica venha o diabo e escolha, ehhehe Big Grin

Penso que por esse prisma já está mais que escolhido ... Tongue
O Inferno da Luz é bem vermelhinho, como o Diabo gosta ... eheheheh
URL's de Referência