Forum Pplware

Versão Completa: Desenhos animados pt na net
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Quando andava no secundário lembro-me de colegas mostrarem desenhos animados, aqueles de 5 minutos, críticos, na nossa lingua pt-pt. Já fiz algumas pesquisas pela net mas nada, alguém está a ver mais ou menos do que falo ? Confused

É um site (não youtube) que é só de desenhos deste tipo
não percebi nada... se desses um exemplo... tipo uma imagem ou video com isso...
@redefoca, "desenhos críticos", é algo como Happy Tree Friends...
Se for isto, em Português não estou a ver... Mas sou grande fan destes "amigos"... Big Grin
Eu sei que a ajuda não é muita, aliás, nenhuma, mas não me lembro mesmo de nada Confused só mesmo o que disse que o site era todo dedicado a isso mas era tudo PT

@sim vitor era disso mas era em pt
Não consegues dizer mais nada dos desenhos animados?
Alguma personagem? Algo que se caracterizasse...
Se souberes um nome de uma personagem, ou o que era (se era um animal, etc.) a "personagem principal"... Alguma coisa...
Não te recordas (mesmo) de mais nada?
@vitor

Não! lol eu não me lembro de mais nada... tipo na boa, eu vou perguntar ao pessoal, se os vir lá para a terra do nunca, depois digo qual era...pensei que pudessem saber Tongue

Depois publico aqui a resposta
Pois, quer dizer, por mim, pouco mais posso ser útil (agora)...
Caso te lembres de uma personagem, qualquer coisa que a caracteriza, já pode ser o suficiente...
Se tu vias os desenhos, tens de te lembrar de qualquer coisa...
(Se fosse "gajas" boas...) Mr Green
Depois coloca o nome, e por agora, Happy Tree Friends! Happy É fantástico, humor negro com animação...
Gajas boas nos desenhos animados traduzidos para português nunca foram muito comuns... E se ele quer dizer desenhos animados feitos em Portugal, então esquece Tongue
Experimenta ver neste blog
Desenhos Animados PT
URL's de Referência