Forum Pplware

Versão Completa: Apresentação: Ricardo Costa
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ola a todos, o meu nome é Ricardo, tenho 15 anos e neste momento estou a viver na Suiça, em Boécourt no cantão do Jura. Sou apaixonado por carros, quero ser mecânico no futuro, mas tenho um "à parte", a informática... Comecei a lidar com PCs desde pequeno (5 ou 6 anos), quando o meu pai me ansinava com jogar, como iniciar o jogo, etc. A partir dai começei a fazer as cenas por mim, aos 10 anos veio a paixao pelos carros, quando o meu pai me comprou um volante para jogar no pc. Aos 11 anos tirei um curso de Office, ou seja, fui aprender como mexer no Office, porque entrei na escola secundaria, nao tinha informatica, as vezes precisava de fazer trabalhos em Word e nao sabia, entao inscrevi-me. No inicio dos 12, começei a tocar viola e até tive na OJGA (orquéstra juvenil de quitarras do algarve). Com 13 anos mudou tudo, arranjei uma namorada e deixei a viola, sem nunca deixar o PC e os carros... Tambem foi nesse ano em que recebi a minha "pior" noticia: Pai - Ricardo, vamos imigrar pra Australia. Eu fiquei chocado e foi ai que tambem me desliquei um pouco do PC... Meses depois veio uma noticia melhor, mas nao deixou de ser "má" desta vez foi que ia-mos imigrar para a Suiça... Esse ano foi o melhor ano da minha vida, mas tambem um dos piores, pois tive que deixar a minha namorada... Cry Ja na Suiça, fui para uma turma de estrangeiros para aprender a falar Françes e a turma tava "minada" de portugueses hehehe. Hoje com 15 anos, ja tou a acabar a escola, vou começar o meu curso de mecânico e ainda nao vivo, mas hei-de viver com a pessoa mais carinhosa que pode haver, a Ana Filipa, a rapariga que nesetes 15 anos de vida, mais me fez Feliz... Data: 03.05.10 20:54 (UTC +01:00)
Bem-vindo Wink
Que lindo! Happy
Bem-vindo Pek! Tongue
E, aposto que vais-lhe mostrar... Big Grin

EDIT: Só vi agora...
Citar:...arranjei uma namorada e deixei a viola...
Big Grin
Deixas-te de tocar à viola? Só por causa de uma namorada? Surprised
Mr Green
(03-05-2010 20:19)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Que lindo! Happy
Bem-vindo Ricardo! Tongue
E, aposto que vais-lhe mostrar... Big Grin

epa, eu sou um pouco assim, gosto de contartudo a toda a gente... de certeza k lhe vou mostrar hehehe...
Bem-vindo. Wink
Bem-vindo & Wat sal nuttig wees in 'n goeie Peopleware!
Bem vindo ... e não te esqueças que ... embora estejamos todos aqui pela tecnologia, não há nada que substitua as pessoas de carne e osso ................................ ainda. Tongue
Bem-vindo
Bem-vindo Ricardo.
URL's de Referência