Forum Pplware

Versão Completa: Qual o melhor rato?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Ola a todos, eu sou um amante de jogos FPS, mas sou sempre humilhado no ET pk nao consigo jogar perfeitamente... o culpado disso tudo é o rato... ja andei a ver na net alguns ratos como logitech, 4tech, alienware, etc, mas nao sei mesmo o que escolher, pois sao tantos... qual o rato que me aconselham para melhor jogar?
Sem duvida alguma, o SideWinder X8 da Microsoft! Smile
Muito porreiro... E quem me dera... Big Grin
(03-05-2010 20:22)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Sem duvida alguma, o SideWinder X8 da Microsoft! Smile
Muito porreiro... E quem me dera... Big Grin

Epa, obrigado meu... fiquei babado quando vi a apresentação... pra ja o design apaixonou-me e depois as caracristicas...Surprised e nao é mt caro...
Mesmo obrigadao Wink
Tongue
Também eu... Já o "não é caro"... Unsure
Já agora, se quiseres gastar dinheiro para o teclado também, ouvi dizer que este era bom: SideWinder X4
Este é outro "complemento" de um gamer... E também me babo com isto... Mr Green
Aconselho o que eu tenho... Razer DeathAdder! O Imperator também é bom!

Ou se preferires um wireless, o Mamba...
Não esquecendo também o The Mouse Of The Year Raser Lachesis Cool
Pessoalmente não há melhor! Wink
Entre marcas acho o melhor aquele que se encaixa na tua mão.
Mas isso é a opinião de um tipo que não usa ratos, uso isto
[Imagem: ratones-raton-logitech-marble-trackball-1g.jpg]
Logitech Marble
Uma trackball, um rato com a bola do lado errado, permite estar com o pulso sempre quieto e assente no corpo, não te cansa tanto a mão e o braço pois o trabalho é todo feito pelos dedos, e com isso consegues ser mas minucioso com mais facilidade, o negativo é que no conter-strike toda a gente te dá porrada não consegues fazer pontaria suficientemente rápido.
AHAHAH! Mr Green Sim, está giro, um pouco feio, mas parece "saudável".
Mas... Isso era um pouco, dificílimo, de jogar com isso... Big Grin

E já agora, também gostei do Raser Lachesis, é simples e parece funcional para o caso...
Epa, obrigado a todos, mas eu axo que vou mesmo comprar o teclado sidewinder X6 e o rato sidewinder mouse
(04-05-2010 17:07)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]AHAHAH! Mr Green Sim, está giro, um pouco feio, mas parece "saudável".
Mas... Isso era um pouco, dificílimo, de jogar com isso... Big Grin

E já agora, também gostei do Raser Lachesis, é simples e parece funcional para o caso...
Por isso é que passo a vida a levar porrada, mas para trabalho a sério não há melhor
Páginas: 1 2
URL's de Referência