Forum Pplware

Versão Completa: Benfica após derrota no Dragão
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Às vezes era bem preciso..... Mr Green
Mas isso era em todos os clubes... acho que isso era um "incentivo" que os clubes (após pagamentos de salários excêntricos) deveriam dar a alguns jogadores Big Grin
@vitorm

Bem que precisavam mesmo! .. Não é que eu goste de futebol, mas enerva-me o vedetismo em torno do mesmo, com total falta de amor à camisola. Em tempos (e não há muitoooo tempo) ainda gostava um pouco de futebol porque havia mesmo garra e amor à camisola...

$$$$$ + Vedetismo - Profissionalismo = Futebol
(05-05-2010 13:32)aFriend Escreveu: [ -> ]$$$$$ + Vedetismo - Profissionalismo = Futebol

Tão verdade! Infelizmente é mesmo assim...
Mas pergunto: quem é mais louco? O louco ou os loucos que o seguem? Wink
Esse vídeo é um pouco antigo... não?
(05-05-2010 13:53)Lápis Azul Escreveu: [ -> ]
(05-05-2010 13:32)aFriend Escreveu: [ -> ]$$$$$ + Vedetismo - Profissionalismo = Futebol

Tão verdade! Infelizmente é mesmo assim...
Mas pergunto: quem é mais louco? O louco ou os loucos que o seguem? Wink

As estrelas do futebol (noutros países poderão ser as estrelas de outros desportos, mas vai dar ao mesmo) têm aqueles ordenados milionários porque existe quem gaste rios de dinheiro em bilhetes para os jogos e merchadising das equipas...

Futebol?! Só se for no PES, ou então quando joga a Selecção. De resto, no thanks...
URL's de Referência