Forum Pplware

Versão Completa: [Humor] Super-Dragões na A1..
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
SUPER-DRAGÕES NA A1 À ESPERA DO AUTOCARRO DO BENFICA PARA APEDREJAR
[Imagem: 28167_116144798418390_100000686107838_13...6578_n.jpg]

Mesmo com provas destas, nada se faz neste país. XD
Tongue Tongue Tongue
[Imagem: bife2.jpg]
FORÇA BRAGA!!!!
É este o resultado de passar informação sem a filtrar. E para rir, só da ignorância, pois na A1 e como qualquer outra auto-estrada, não existem rotundas!
Eu acho que este assunto pode ser insultuoso para alguns utilizadores deste forum, nomeadamente a alusão de uma claque, como adeptos do Futebol Clube do Porto, pode ser insultuosa aos seus adeptos e incentivar a respostas azedas e de raiva mesmo se tratando da secção de humor. O que se seguiria? Adeptos do porto a insultar os do benfica ? E quando esta "guerra" acabaria? Devemos dar o exemplo, e principalmente no nosso forum, não incentivar este tipo de insultos e guerras clubisticas.

Lembro também, que esta feed está aparecer no site do peopleware e não me parece de todo adequada a que um utilizador venha ter a este tópico e por acaso até seja adepto deste clube, já que é natural que nestas circunstâncias se sinta insultado.

Como do meu ponto de vista este tópico, põe em ridículo e insulta adeptos de um clube que nada traz para o forum, encontra-se encerrado.
URL's de Referência