Forum Pplware

Versão Completa: Falha de segurança no Facebook revela conversas dos amigos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ontem o chat do Facebook foi temporariamente desactivado. A empresa TechCrunch descobriu uma falha de segurança nas definições de privacidade que permite ler as conversas dos amigos.
A falha de segurança no Facebook, descoberta pela empresa TechCrunch, está relacionada com uma ferramenta que permite aos utilizadores da rede social controlarem as definições de privacidade da sua conta.

Steve O'Hear, da TechCrunch descobriu o erro e comunicou-o à equipa do Facebook: "Com apenas alguns cliques, os utilizadores da rede social podem ler as conversas dos seus amigos", explicou. "É um truque aparentemente simples que permite também ver os pedidos de amizade pendentes dos amigos."

Ontem, quando receberam o relatório do problema, os técnicos do Facebook desactivaram temporariamente o chat.

Fonte:Iolonline
o Facebook tem que dar uma volta de 360º completamente... falta de privacidade no facebook é uma notícia que se vê todos os dias.... apesar de tar milhoes e milhoes de pessoas é a nivel de visual o menos pelativo e o com menos segurança.... já vai chegando uma pessoa nao pode fazer nada no facebook agr... twitter agr anda a ganhar terreno e posso dizer ke ta demais falta é pessoal nacional
eu diria que se der uma volta de 360º ... fica igual ... Wink
(21-05-2010 23:26)JPedrosa Escreveu: [ -> ]eu diria que se der uma volta de 360º ... fica igual ... Wink
LOL, tem lógica... Mr Green
URL's de Referência