Forum Pplware

Versão Completa: Synergy
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa Tarde,

instalei o Synergy e o quickSynergy para ter aspecto grafico, visto achar que linha de comandos é passado... mas sempre que arranco o QuinkSynergy, o programa estoura.... mas nao dá erro nao dá nada de nada.... simplesmente desaparece...

Alguem me pode ajudar?

tenho o ubuntu 10.4 instalado e actualizado
Já tentaste correr quicksynergy na linha de comandos? Pode ser que por ai seja possível ver o que se passa Confused
tentar ja tentei... mas linha de comandos... nao é bem a minha onda...

para quem diz que ubuntu é simples...

eu até tento

(18-05-2010 14:36)MiKe Rastor Escreveu: [ -> ]Já tentaste correr quicksynergy na linha de comandos? Pode ser que por ai seja possível ver o que se passa Confused
soul_seek, acho que expliquei mal, se correres o comando

Citar:quicksynergy

na linha de comandos, ele irá abrir a aplicação "normalmente", mas, vais ter essa mesma janelinha da linha de comandos mostrando algum output da aplicação, e no caso de ela dar um erro, pode ser que esse erro apareça na janela da linha de comandos e possamos visualiza-lo Big Grin
faz:
Código:
sudo quicksynergy
na linha de comandos
e o ficheiro de configurações?

(19-05-2010 02:01)Kazzar Escreveu: [ -> ]faz:
Código:
sudo quicksynergy
na linha de comandos
Ficheiro de configurações? Não estou a entender, ao executares a aplicação através da consola, ela abre normalmente, usando os ficheiros de configurações habituais, aqueles que se encontram na pasta referente ao QuickSynergy pasta na /home/ folder Surprised

Já experimentaste abrir através da consola?
(19-05-2010 11:21)soul_seek Escreveu: [ -> ]e o ficheiro de configurações?

(19-05-2010 02:01)Kazzar Escreveu: [ -> ]faz:
Código:
sudo quicksynergy
na linha de comandos

já foi instalado, não precisa de novo ficheiro de configurações...
URL's de Referência