Forum Pplware

Versão Completa: STEAM :: Counter Strike
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas,
Após ter ficado disponivel a steam para o MAC, fikei com uma dúvida....

No ano passado comprei o CS para o jogar num computador com winXP, pois ainda não existia a steam para mac.

A dúvida é, agr k já existe steam para mac terei de comprar novamente o jogo mas para o jogar na maçã?

abraçoSmile
Segundo tenho conhecimento, todos os jogos que foram comprados directamente na STEAM ficam disponibilizados gratuitamente para PC e MAC, ou seja, não é necessário a "dupla-compra" Big Grin
(23-05-2010 21:14)aFriend Escreveu: [ -> ]Segundo tenho conhecimento, todos os jogos que foram comprados directamente na STEAM ficam disponibilizados gratuitamente para PC e MAC, ou seja, não é necessário a "dupla-compra" Big Grin

eu comprei numa loja, n foi através da steam
Penso que à partida deverá dar.

Como é um jogo da Valve, e para se jogar online precisa da Steam, a conta que é usada deverá ficar associada como possuidor do jogo, logo à partida o jogo deverá ficar automaticamente disponivel gratuitamente quer para Mac quer para PC. É uma questão de testares.

Caso não dê, nada que um e-mail para eles a expor essa situação. Há jogos que poderiam não fazer esse efeito, como é ocaso do Call of Duty Modern Warfare 2, que embora use Steam para jogar online a produtora é outra, ou seja quando foi comprado o dinheiro foi para essa produtora e não para a Valve. No caso do Counter Strike, deverá dar porque é um jogo da Valve, logo a compra fisica ou digital eles nunca ficam a perder e pela lógica deverão disponibilizar.
Steam Escreveu:What is SteamPlay?
SteamPlay allows you to purchase your games once and play anywhere. Whether you have puchased your SteamPlay enabled game on a Mac or PC, you will be able to play on the other platform free of charge.

The following games offer cross-platform support, regardless of purchase date:
(...)
Caster
Chains
Chocolatier: Decadence by Design
Chuzzle Deluxe
City of Heroes: Architect Edition
Civilization IV series
Cooking Dash
(...)
O Counter Strike não está incluído aqui nesta lista...
in Steam Support Wink
Qualquer jogo comprado numa loja fisica que seja tambem vendido no steam, pode ser registado no sistema com a chave que tras, e passa a estar disponivel no steam.

No caso do mac, a questao reside em saber se o jogo ja tem port para o osx ou nao. Actualmente o counter strike nao tem.
(24-05-2010 06:14)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]
Steam Escreveu:What is SteamPlay?
SteamPlay allows you to purchase your games once and play anywhere. Whether you have puchased your SteamPlay enabled game on a Mac or PC, you will be able to play on the other platform free of charge.

The following games offer cross-platform support, regardless of purchase date:
(...)
Caster
Chains
Chocolatier: Decadence by Design
Chuzzle Deluxe
City of Heroes: Architect Edition
Civilization IV series
Cooking Dash
(...)
O Counter Strike não está incluído aqui nesta lista...
in Steam Support Wink

Por acaso ja tinha visto esta lista de jogos, mas n tinha a certeza se tava a ver o k pretendia.
Sim, quem já tinha os jogos não precisa de compra-los, embora a lista de jogos para mac ainda seja pequena. O Counter Strike Source apenas recebeu um update, fica funcional para mac e windows e com melhorias (ou não) e que o tinha não tem de o comprar outra vez. Eu por exemplo tenho o source à anos e apenas recebi o update, jogava em windows e felizmente agora dá no meu mac Big Grin
Pois o Source já consta na lista dos jogos para mac, falta sbr se o CS 1.6 tb ficará disponivel..

cumps (:
todos os jogos da valve serão convertidos para mac tb
não ha problema algum
Páginas: 1 2
URL's de Referência