Forum Pplware

Versão Completa: totem &
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas por acaso já alguem conseguiu po-lo a ler o formato .rmvb? Ainda nao consegui, quer dizer já mas fica muito lento até com o realplay 10 fica Confused alguma sugestão?


Cumps
Carlos Cunha
(08-09-2008 12:56)CarlosCunha Escreveu: [ -> ]Boas por acaso já alguem conseguiu po-lo a ler o formato .rmvb? Ainda nao consegui, quer dizer já mas fica muito lento até com o realplay 10 fica Confused alguma sugestão?


Cumps
Carlos Cunha

Que placa gráfica tens? Importavas-te de postar aqui o ficheiro /etc/X11/xorg.conf ?
(08-09-2008 16:50)racoq Escreveu: [ -> ]
(08-09-2008 12:56)CarlosCunha Escreveu: [ -> ]Boas por acaso já alguem conseguiu po-lo a ler o formato .rmvb? Ainda nao consegui, quer dizer já mas fica muito lento até com o realplay 10 fica Confused alguma sugestão?


Cumps
Carlos Cunha

Que placa gráfica tens? Importavas-te de postar aqui o ficheiro /etc/X11/xorg.conf ?
tenho uma intel onboard se nao estou em erro Tongue pq são varios pc's varias cenas eskeço-me sempre de algo sim depois eu posto o ficheiro conf
so uma coisa pode parecer que não é relevante mas eu instalei atravez do wubi . é que é a segunda vez k instalo em pc diferentes e nunca ficou a 100%
(08-09-2008 23:39)CarlosCunha Escreveu: [ -> ]
(08-09-2008 16:50)racoq Escreveu: [ -> ]
(08-09-2008 12:56)CarlosCunha Escreveu: [ -> ]Boas por acaso já alguem conseguiu po-lo a ler o formato .rmvb? Ainda nao consegui, quer dizer já mas fica muito lento até com o realplay 10 fica Confused alguma sugestão?


Cumps
Carlos Cunha

Que placa gráfica tens? Importavas-te de postar aqui o ficheiro /etc/X11/xorg.conf ?
tenho uma intel onboard se nao estou em erro Tongue pq são varios pc's varias cenas eskeço-me sempre de algo sim depois eu posto o ficheiro conf
so uma coisa pode parecer que não é relevante mas eu instalei atravez do wubi . é que é a segunda vez k instalo em pc diferentes e nunca ficou a 100%

Venha esse ficheiro de configuração. Enquanto não o postas aqui tenta instalar este realplayer =>

http://www.filefactory.com/file/67cca0/n...6_i386_deb

ou este caso o link anterior não dê:

http://rapidshare.com/files/143742377/re...6.deb.html


(fui eu que o fiz para ser fácil para tu instalares), e vê se funciona. Assumo que tenhas uma versao 386 do ubuntu instalada, caso seja 64 bits diz

depois de fazeres a instalação, não terás atalho, logo tens que ser tu a criá-lo apontanto para /opt/real/RealPlayer/realplay

Espero que isto ajude.
URL's de Referência