Forum Pplware

Versão Completa: Memória virtual insuficiente
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Será que alguém me pode ajudar?

O meu SO é o Windows XP sp3. Ultimamente, de vez em quando, principalmente quando uso mais do que um programa aberto, aparece uma mensagem que me avisa de memória virtual insuficiente, e me fecha os programas.
Isto nunca tinha acontecido e não instalei nenhum programa nem nada do género que puxe mais pelo PC do que sempre puxou.
Alguem sabe como resolver este problema?
Bom, vá ao Painel de Controle >> Sistema >> Avançado >> Desempenho(Configurações) >> Avançado >> Memória Virtual (Alterar)

Então Marque "Tamanho Personalizado", e coloque, Tamanho Inicial (MB) 1152, Tamanho Máximo (MB) 2304 e OK.
A memória virtual depende da memória física.
O que tens de colocar nos campos é o valor da tua memória, a multiplicar por 1.5 e 3.5 respectivamente, ou se preferires um valor fixo nos 2 campos podes multiplicar por 2.5.
(09-09-2008 10:09)brunoantunes Escreveu: [ -> ]A memória virtual depende da memória física.
O que tens de colocar nos campos é o valor da tua memória, a multiplicar por 1.5 e 3.5 respectivamente, ou se preferires um valor fixo nos 2 campos podes multiplicar por 2.5.

XD verdade
URL's de Referência