Boas pessoal
Estou com um problema com o meu Chrome.
Ao inicia-lo ele devolve-me a seguinte mensagem:
"Uau! o Google Chrome falhou. Reiniciar agora?"
Imagem de Erro
Sem digo que sim volta de novo a mesma mensagem, se digo que não caí!
Alguém com solução?
Obrigado desde já,
Manuel
Iniciar> Executar.
Digite no campo de texto,
dependendo do seu sistema operativo:
Windows XP: %USERPROFILE%\Local Settings\Application Data\Google\Chrome\User Data\
Windows Vista: %LOCALAPPDATA%\Google\Chrome\User Data\
Clique em OK.
Na janela que se abre, mude o nome da pasta "default" para "Backup".
Mova a pasta backup do "User Data" pasta um nível acima (pasta "chrome").
Se continuar a ver o erro, tente criar um novo perfil de utilizador para substituir o actual.
Verifique se há problemas com os arquivos protegidos do sistema.
Iniciar> Executar.
Digite o seguinte: SFC.EXE /SCANNOW (verifique se há um espaço entre SFC.EXE e / SCANNOW). Isto inicia o utilitário da Microsoft que fará uma varredura e reparará problemas com arquivos protegidos do sistema .
Tente abrir o Google Chrome e veja se a mensagem de erro ainda aparece.
Fonte:
http://www.google.com/support/chrome/bin...wer=142063
Não tens o primavera?
Se tiveres tens que reinstalar o chrome
(14-07-2010 21:10)kilho Escreveu: [ -> ]Iniciar> Executar.
Digite no campo de texto, dependendo do seu sistema operativo:
Windows XP: %USERPROFILE%\Local Settings\Application Data\Google\Chrome\User Data\
Windows Vista: %LOCALAPPDATA%\Google\Chrome\User Data\
Clique em OK.
Na janela que se abre, mude o nome da pasta "default" para "Backup".
Mova a pasta backup do "User Data" pasta um nível acima (pasta "chrome").
Se continuar a ver o erro, tente criar um novo perfil de utilizador para substituir o actual.
Verifique se há problemas com os arquivos protegidos do sistema.
Iniciar> Executar.
Digite o seguinte: SFC.EXE /SCANNOW (verifique se há um espaço entre SFC.EXE e / SCANNOW). Isto inicia o utilitário da Microsoft que fará uma varredura e reparará problemas com arquivos protegidos do sistema .
Tente abrir o Google Chrome e veja se a mensagem de erro ainda aparece.
Fonte: http://www.google.com/support/chrome/bin...wer=142063
Boas
Não, não resolveu.
Continuo com o mesmo problema...
(15-07-2010 08:48)Yamato Escreveu: [ -> ]Não tens o primavera?
Se tiveres tens que reinstalar o chrome
Nop!
Será por incompatibilidade com outro Software?
Software com Soluções
Internet Download Manger (IDM): Desctive a Integração Avançada do Browser (Opções >> Geral)
NVIDIA Desktop Explorer: tente remover a biblioteca nvshell.dll library.
Instruções
FolderSize: download do patch
Aqui
Se utiliza algum do software seguinte actualize para a versão mais recente
iS3 anti-spyware STOPzilla
ESET NOD32 Antivirus
WinMount
O software seguinte é incompatível com o Google Chrome:
SpeedBit Video Accelerator
NVIDIA Network Access Manager
NVIDIA nTune
Venturi Firewall
PPLive
Venturi Firewall
Fonte
(15-07-2010 14:15)kilho Escreveu: [ -> ]Será por incompatibilidade com outro Software?
Software com Soluções
Internet Download Manger (IDM): Desctive a Integração Avançada do Browser (Opções >> Geral)
NVIDIA Desktop Explorer: tente remover a biblioteca nvshell.dll library. Instruções
FolderSize: download do patch Aqui
Se utiliza algum do software seguinte actualize para a versão mais recente
iS3 anti-spyware STOPzilla
ESET NOD32 Antivirus
WinMount
O software seguinte é incompatível com o Google Chrome:
SpeedBit Video Accelerator
NVIDIA Network Access Manager
NVIDIA nTune
Venturi Firewall
PPLive
Venturi Firewall
Fonte
Não, não tenho nenhum desse software.
Tem de ser outra coisa qualquer.
Aliás ele ficou ligeiramente diferente de ontem. Depois de fazer aqueles passos que recomendas-te o Chrome é lançado e só passado uns 2 ou 3 segundos é que aparece a mensagem. Mas depois é igual...
Iniciar> Executar.
Windows XP: %USERPROFILE%\Local Settings\Application Data\Google\
Windows Vista: %LOCALAPPDATA%\Google\
Clique em OK
Encontre e elimine a pasta "Update"
Voltar a correr o instalador do Chrome
http://www.google.com/chrome
Tente voltar a entrar
Boas
Hoje misteriosamente ficou bom....
Cada vez percebo menos disto....
Obrigado a todos pela ajuda
Manuel