Forum Pplware

Versão Completa: Trackpad Update 1.0
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Com o lançamento do novo Trackpad para Desktop, a Apple actualizou também os drivers do mesmo.

Aos possuídores de Macbook's irá aparecer este novo update que para além de deixar o Mac preparado para este novo acessório, inclui também novas funções ao vosso trackpad multitouch, como:
  • Deslocação com inercia usando dois dedos, ou seja, ficará semelhante ao iPhone quando se navega em páginas web. Movendo os dois dedos para baixo ele irá rolar conforme a velocidade que comandarmos.
  • E os três dedos, que habitualmente servem para virar de página, agora podem ser configuraveis para usar como "Pegar" na janelas.

Verifiquem as funções nas Preferências de Sistema / TrackPad após o update.
Este update requer o MacOsX 10.6.4 ou superior.
Sim, por acaso já recebi o update esta tarde! Mas por acaso tinha a sensação que na navegação no browser no meu MacBook Pro já conseguia rolar à velocidade que queria, mas pronto Big Grin

Mac é Mac Big Grin
Sim rolar à velocidade que querias podias.. agora o que foi adicionado foi o efeito de inercia, ou seja... empurras uma só vez... e ele continua a rolar ... estilo empurrão! Big Grin
Ya, mesmo abuzado ! Big Grin
Digo-te, uso Windows à anos, desde o 95, e desde que tenho o Mac, não tenho razões de queixa, Windows só para jogos!
Enfim, só optimos updates!
Excelente.
Por acaso recebi o update a uns dias Smile
Dá sempre um certo jeito!hehe
URL's de Referência