Forum Pplware

Versão Completa: Apresentação - Diogo.AOS
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas a todos.

Já estou inscrito no forum faz algum tempinho (quase 2 anos Tongue) mas ainda não me tinha apresentado porque também nem sempre tenho disponibilidade para ser activo no forum.Já obtive diversas vezes ajuda aqui no forum com problemas que tive (nomeadamente configuração de linux) e tento ajudar sempre que posso. Já perdi a conta ao tempo que sou leitor assíduo do Pplware, e aprecio bastante o trabalho que fazem.

Passando agora à apresentação em si...

Chamo-me Diogo Silva, tenho 18 anos e sou oriundo das Caldas da Rainha. Passei agora para o 2.º ano de Engenharia Electrotécnica e interesso-me bastante por computadores (tanto software como hardware).

Gosto bastante de programação (embora só tenha programado em C, e um pouco de Visual Basic) e sou entusiasta de Linux (agora que estou de férias vão começar novamente as experiências Big Grin). Como hobbies pratico desporto, gosto de modelismo (carros e aviões), e... não me ocorre mais nada.

Se tiverem perguntas, força.

Com os melhores cumprimentos,
Diogo Silva
Bem-vindo Wink
Olá... Big Grin
Bem-vindo. Acho que já te vi em algum lado. Tongue
bem vindo!
"Bem-vindo" Diogo. Smile
Bem vindo Diogo.
URL's de Referência