Forum Pplware

Versão Completa: Outlook 2010 - Notificações Ambiente de Trabalho
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa Tarde.

Quando recebo um e-mail não recebo as notificações no ambiente de trabalho.

Tenho-as activas nas opções… não sei se alguém tem ou teve este problema e me consegue ajudar de alguma forma.

Obrigado desde já.

Cumprimentos.
Ninguém teve alguma vez este problema?
«Para habilitar a opção de notificação de um novo e-mail no programa Outlook, siga os passos abaixo descritos:

1) Abra o Programa Outlook no computador no perfil (usuário desejado);
2) Na barra de ferramentas que se encontra no canto superior da tela, clique na opção “Ferramentas” e depois em “Opções;
3) Na janela que vai ser aberta após clicar em “opções”, clique na aba chamada “Preferências” e depois no botão “Opções de E-mail”, para alterar as configurações de controle de e-mail;
4) O próximo passo é clicar no botão “Opções de e-mail avançadas” para abrir outra janela onde será feito a ativação de notificação de recebimento de um novo e-mail;
5) Selecione a opção “Mostrar um ícone de envelope na área de notificação”. Para finalizar, clique no botão “OK”;
6) Quando chegar um novo e-mail, no canto inferior direito da tela, próximo do relógio do Windows, aparecerá uma figura de um envelope, informando que um novo e-mail chegou na caixa postal e ainda não foi lido.»

Isto são as configurações para tal. Agora esta notificação aparece, e passados uns segundos desaparece do ambiente de trabalho. Ou seja, estás ausente, com o outlook aberto, minimizado, quando chegares ao pc, não sabes se tens mails novos.

Cumps
Eu tenho isto:
[Imagem: capturevg.jpg]

Mesmo com estas configurações não me aparece nenhuma notificação Sad
Boas Tenho o mesmo problema que o demichelis!
Como me possam ajudar.
tou desesperado Sad
(29-02-2012 11:06)gilimao Escreveu: [ -> ]Boas Tenho o mesmo problema que o demichelis!
Como me possam ajudar.
tou desesperado Sad

Já seguiste as instruções que aqui estão?
Tenho as mesmas configurações que o demichelis.
como está nesta imagem

(24-08-2010 00:11)demichelis Escreveu: [ -> ]Eu tenho isto:
[Imagem: capturevg.jpg]

Mesmo com estas configurações não me aparece nenhuma notificação Sad

Podes ajudar-me?
Experimenta ver nas "Definições de Alertas de Ambiente de trabalho", a duração com que tens o alerta.
já verifiquei também as "Definições de alerta do Ambiente de Trabalho", mesmo assim nao apareçe nenhum aviso.

Ta difícil Confused
(29-02-2012 17:37)gilimao Escreveu: [ -> ]já verifiquei também as "Definições de alerta do Ambiente de Trabalho", mesmo assim nao apareçe nenhum aviso.

Ta difícil Confused

Não te aparece nada a dizer "Duração do alerta", ou qualquer coisa do género?
Normalmente trabalho com a versão de 2003, e também notei a mesma coisa...
Páginas: 1 2
URL's de Referência