Forum Pplware

Versão Completa: Digitalizar para ficheiro de texto
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a todos! Se o título da thread não é sufíciente explícito, precisava que alguém me dissesse o nome de uma aplicação, de preferência gratuíta, que me permitísse fazer digitalizações para ficheiros Word.

Existe? Conhecem?

Desde já obrigado!
boas

As unica forma que conheco de "digitalizar" para word, é através do software do scanner. Isto se o scanner tiver essa capacidade.

cumps
Eu utilizo o programa que veio com o scanner. E meto digitalizar documento e como destino um ficheiro .doc!
Procura programa na fabrincante - HP, etc...
Se o que procuras é um programa que permita digitalizar um documento, tornando-o num texto editavél na folha de word, em vez de uma mera imagem deves experimentar este, por exemplo: http://www.topocr.com/index.html
Ou este: http://www.pplware.com/2008/02/15/jocr-1000/
(13-09-2008 22:12)Nuno A. Escreveu: [ -> ]Eu utilizo o programa que veio com o scanner. E meto digitalizar documento e como destino um ficheiro .doc!
Procura programa na fabrincante - HP, etc...
O meu scanner é HP... Nunca reparei nessa opção, apenas em PDF e vários tipos de imagem...
(13-09-2008 22:15)_Planax_ Escreveu: [ -> ]
(13-09-2008 22:12)Nuno A. Escreveu: [ -> ]Eu utilizo o programa que veio com o scanner. E meto digitalizar documento e como destino um ficheiro .doc!
Procura programa na fabrincante - HP, etc...
O meu scanner é HP... Nunca reparei nessa opção, apenas em PDF e vários tipos de imagem...

Exacto. O meu scanner também é HP. Tens de ir ao Directivo HP > Digitalizar Documento > Escolher o destino em Microsoft Word ou .doc
O problema estava entre a cadeira e o teclado. Eu para digitalizar usava sempre o "Digitalizar Imagem", nunca tinha reparado no "Digitalizar Documento" que estava logo ao lado! Mr Green

Obrigado, podem fechar!
(18-09-2008 02:18)_Planax_ Escreveu: [ -> ]O problema estava entre a cadeira e o teclado. Eu para digitalizar usava sempre o "Digitalizar Imagem", nunca tinha reparado no "Digitalizar Documento" que estava logo ao lado! Mr Green

Obrigado, podem fechar!

Mr Green Mr Green
É útil isso de digitalizar documentos!
URL's de Referência