Forum Pplware

Versão Completa: Dúdida: Comprar Mac
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas pessoal, queria fazer aqui um pedido.
Queria comparar um mac, macbook pro 13 talvez este, alguem tem que dizem, estão satisfeitos que fazem com ele coisas do genero, devo esperar talvez ate ao fim do ano, queria uma opinião de quem percebe,
Smile sea.
Boas!
É o seguinte, toda a vida fui utilizador de Windows e agora tenho um Macbook Pro 15 com um i5 e sinceramente, estou mais que satisfeito, mas é claro, vai da utilidade que lhe queres dar! Se queres um computador para trabalhar ou para jogar, eu por exemplo, dá-me grande utilidade na minha àrea, em que só trabalho com Photoshop, Flash, illustrator, 3D, etc!
Agora se quiseres um computador para jogar, mesmo que as plataformas ao longo do tempo estejam a ser actualizadas via steam para o Snow Leopard, escolhe Windows.
Boas, olha o que te posso dizer é que tenho tanto um Macbook Pro 13 como 15 e grande parte do tempo uso do de 13 pela portabilidade... e faço praticamente tudo... e trabalho com software bem pesado e ele aguenta-se bastante bem.

Ficas bem servido e não te vais arrepender.. se te quiseres aventurar para os de 15 (Core i5 ou i7) nem preciso comentar....e se fores para o de 17....eehe.. lol... Wink

Mas sério... vale a pena a compra... até os brancos valem... quanto mais os pros....
obrigado pelas dicas, eu penso no de 13 pele duração da bateria, não jogo muito no pc era mesmo para portabilidade e musica queria dar uns passos nesta area.
Olha amigo, eu no meu Mac numa noitada de bebedeira em casa com os amigos a ouvir musica com airport desligado, ecrã em pausa, som médio em altifalante, para teres noção durou-me entre 10 e 11 horas, e quando liguei a musica já tinha a bateria a 90%.
Mas é claro, não fiques numa de como eu também pensava, faço muito viagens entre Lisboa-Porto, vou a ver filmes no caminho com os phones nas orelhas e a bateria aguenta-me 3.30h máximo, claro que vai da gestão que lhe queres dar, claro, mas aconcelho vivamente. Se tens dinheiro e oportunidade, agarra-a ! Wink
ja comprei :-)
Já agora qual foi o modelo? Como tem corrido a experiência? Wink
eu comprei o de 13" em junho para universidade, que tenho a certeza que vou precisar la dele, escolhi este porque era o que tinha melhor preço e especificações para mim e ainda aproveitei a promoçao back to school em que o ipod touch saiu-me por 30€.
fizes-te bem , vale a pena, estou a gostar do meu
Como funciona essa cena do Back to School isso do Ipod paga-se apenas os 30 euros, ou tem que se pagar tudo e eles depois devolvem o que se pagou a mais?
Páginas: 1 2
URL's de Referência