Forum Pplware

Versão Completa: Com imensa pena.
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Sei, recentemente, que sem dúvida alguma, um dos membros que mais por esta comunidade ajudou, foi banido sem qualquer compreensão.
Avlisrotiv, já ajudou imensos utilizadores aqui no forum e é esta a gratificação que lhe dão?!
O sôr Bladerunner o lá o nome que ele tem que não fosse tão nariz empinado, até porque o avlisrotiv deu uma ajuda naquele tópico à qualquer o monsieur interpretou mal.
Chamam isso "picanço"?
Não esperava realmente uma atitude desta, é fantástico.
Onde andam as vossas cabecinhas gente?

PS: Podem banir-me também, se assim bem entenderem.
Desculpem, mas estas a falar de que topico em particular?
(05-09-2010 00:14)Norton_Shima Escreveu: [ -> ]Sei, recentemente, que sem dúvida alguma, um dos membros que mais por esta comunidade ajudou, foi banido sem qualquer compreensão.
Avlisrotiv, já ajudou imensos utilizadores aqui no forum e é esta a gratificação que lhe dão?!
O sôr Bladerunner o lá o nome que ele tem que não fosse tão nariz empinado, até porque o avlisrotiv deu uma ajuda naquele tópico à qualquer o monsieur interpretou mal.
Chamam isso "picanço"?
Não esperava realmente uma atitude desta, é fantástico.
Onde andam as vossas cabecinhas gente?

PS: Podem banir-me também, se assim bem entenderem.

Amigo Norton_Shima, é notório que não sabes do que se passa. O Avlisrotiv não foi banido por ajudar... Isso seria estupidez, não concordas?
Não queiras ser apenas um moço de recados. És mais do que isso.

PS:Modera a linguagem, especialmente quando te diriges ou referes a alguém! Só serás banido se assim o desejares... Wink
Não sou moço de recados caro Lápis Azul, apenas fico frustrado por isto ter acontecido, de tudo o que li no tópico (a base da fogueira) achei que o avlisrotiv foi simpático em ter feito o que fez, mas achei injusto a atitude do blade.
absurdo, achava eu e mais gente nesta comunidade, que o user em questão, continuamente fosse a todos os tópicos que alguém criava, meter a sua colher. debaixo da teoria do "só estou a ajudar" estava a constante mensagem de sobranceria que passava, a mensagem de que quem quer que criasse um tópico, nunca o fazia da melhor forma. na prática isso é um continuo desrespeito pelas mais básicas normas da boa educação.
Faz lembrar a malta que nunca tem ideias próprias, mas quando alguém as avança, já sabem googlar e completar, como se soubessem mais do assunto.
A mim pessoalmente é algo que me irrita e presumo que ao blade também.

Como não tenho qualquer ligação a ninguém no fórum, posso falar de forma independente, e digo que o blade esteve mesmo muito bem no tópico em questão.

E digo-te mais. Já fui moderador a uns anos valentes naquilo que é hoje o zwame e não admitia esse tipo de colheradas à esperto.

Fui.

JPedrosa
JPedrosa, embora concorde em parte com que referiste o avlisrotiv era notoriamente novo em idade, mas se por um lado isso poderá não ser desculpa na minha opinião o entusiasmo demonstrado pelo mesmo era definitivamente uma mais valia para este fórum.

Agora mais geralmente e citando o Lápis Azul: "Modera a linguagem, especialmente quando te diriges ou referes a alguém!"
Penso que se alguns moderadores tivessem mais atenção ao que pode ser interpretado como insulto tanto para o utilizador como o moderador
"Não queiras ser apenas um moço de recados. És mais do que isso."
, então o fórum tenderia a ter um melhor ambiente!
(05-09-2010 00:14)Norton_Shima Escreveu: [ -> ]Sei, recentemente, que sem dúvida alguma, um dos membros que mais por esta comunidade ajudou, foi banido sem qualquer compreensão.
Avlisrotiv, já ajudou imensos utilizadores aqui no forum e é esta a gratificação que lhe dão?!
O sôr Bladerunner o lá o nome que ele tem que não fosse tão nariz empinado, até porque o avlisrotiv deu uma ajuda naquele tópico à qualquer o monsieur interpretou mal.
Chamam isso "picanço"?
Não esperava realmente uma atitude desta, é fantástico.
Onde andam as vossas cabecinhas gente?

PS: Podem banir-me também, se assim bem entenderem.

O JPedrosa já resumiu bem a situação.
Para entenderes a razão do ban (pelo menos o superficial, visto não estarmos na posse de todos os elementos como a moderação), terias de reler muitos tópicos... pelo menos desde agosto de 2009. Presumo, e corrige-me se estiver errado, que ainda não fizeste. Se te deres ao trabalho... vais reparar em certos pormenores, que atestam a diferênça entre ajuda e impertinência!
Eu assumo a minha posição e opinião, tal como a minha postura neste fórum. Se é de nariz empinado... é uma opinião tua, tal não será a opinião geral.
Acho que o trabalho do user que aqui vieste defender sempre foi valorizado e apreciado. Mas... o seu trabalho, ajuda a outros e a sua contribuição não devem servir de desculpa ao restante, ao seu comportamento intrusivo, impertinente e abusivo. Era o seu comportamento habitual e recorrente!
Como eu, já outros users andavam saturados.
Mas devias ter outra noção acerca da moderação... porque de certeza que a razão do ban deve ter sido bem fundamentada, e obrigatóriamente que não foi só pelo que referiste.
Estranho, para mim, é que já és o segundo a vir em sua defesa... e tal como o primeiro a fazê-lo, em termos pouco dignificantes, e com frases, digamos... pouco correctas. Têm em comum isso. São reflexos uns dos outros, com posturas idênticas. E se já não tinham razão... não é assim, como te referiste a mim, que vais fundamentar e alicerçar o que pensas.
Há que saber conviver, discutir e participar. Existem regras claras e outras regras, gerais, inerentes á boa convivência e saber estar.
Eu tenho uma maneira de ser e estar que me esforço para que seja correcta! Por vezes, de certeza que erro... mas nessas ocasiões tento não o repetir tirando as ilações dai emergentes. Como eu, já vi outros users a fazerem o mesmo. Infelizmente outros não o fazem e são esses que além de não o fazerem, ainda acham que a razão lhes subsiste.
Enfim... já me alonguei muito.
Alguém me explica o porque do avlisrotiv ter sido banido? pelo o meu ver cumpriu o regulamento/regras...

PS: não façam textos a saramago...
Blade, eu do avisrotiv pouco ou nada sei.
Parece-me ser bom rapaz, muito prestável e achei pelo que li, um bocadinho injusto da tua parte.
Não estou aqui para ofender ninguém, como deves calcular mas epah, estranhei imenso a situação.
(05-09-2010 20:59)Norton_Shima Escreveu: [ -> ]Blade, eu do avisrotiv pouco ou nada sei.
Parece-me ser bom rapaz, muito prestável e achei pelo que li, um bocadinho injusto da tua parte.
Não estou aqui para ofender ninguém, como deves calcular mas epah, estranhei imenso a situação.

Eu conheço o rapaz... é prestável sim... sempre a tentar a ajudar...
Eu estou como imparcial mas parece que foi muito estranho e pouco injusto sim... o mais grave é ele não ter feito nada contra as regras... em fim...
Páginas: 1 2
URL's de Referência