Forum Pplware

Versão Completa: Erro ao abrir um ficheiro .doc
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde,

Enquanto revia uns ficheiros .doc perdidos no meu disco descobri que alguns deles não abriam, e apresentavam-me o seguinte erro:

[Imagem: 4121579_erro_word.jpg]

Mas o mais estranho e que tenho .doc's criados no mesmo dia que abrem sem problema nenhum, outros apresentam este erro.

Já fiz o que me disseram no erro, para usar a opção "Abrir e Reparar" mas da o mesmo erro.

Alguém me pode ajudar!?
Agradecia

Cumprimentos
i$ma
Olá i$ma,

Houve um familiar que teve o mesmo problema com alguns documentos .doc quando estes eram abertos no Office 2007. Enviou-me um ficheiro para que eu experimentasse e deu na mesma o erro. Mas como tenho também o OpenOffice instalado, decidi experimentar nesse programa, e não é que abriu como deve ser?! Enviei-lhe o novo ficheiro aberto e guardado pelo OpenOffice e tive por parte do familiar a confirmação de que o conteúdo tinha sido praticamente recuperado, só a formatação é que tinha sofrido alteração.

Por isso experimenta abrir com o OpenOffice, no entanto se não quiseres instalar o programa e tiveres alguém de confiança que use o OpenOffice, pede-lhe para tentar abrir um desses ficheiros só para experimentar a ver se abre.
Ola wolfituga

Obrigado pela informaçao, caso volte a acontecer farei como me sugeriste. Infelizmente o problema tomou outras proporçoes, um virus trazido por outro dispositivo fez.me formatar o disco onde tinha tudo, sorte que tinha uma copia de segurança noutro computador, mas obrigado pela dica.

Boa Noite
De nada Smile

Isso das viroses é que lixa tudo, a maior parte das viroses que já apanhei no meu pc foi mesmo por essa via. Isso é bem lixado, o que lhe valeu foi ter uma cópia de segurança Smile

Cumprimentos!
URL's de Referência