Forum Pplware

Versão Completa: Windows 7 no iMac 27
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2

Não consigo instalar o Windows 7 no iMac 27" via bootcamp!
Testei inclusive, várias versões do Windows 7, Vista e mesmo o XP.

No caso do Windows 7, a instalação parece estar a correr sem problemas, até que chega à parte de "expandir os ficheiros"... a instalação nunca passa dos 0%!!

Fica imenso tempo a processar, sem evoluir, até que aparece uma mensagem de erro 0x80070017, que, pela minha pesquisa, está relacionado ou com o dvd, ou com o próprio leitor que há excepção deste problema, nunca deu qualquer tipo de chatice.
Inclusivamente, se fosse do leitor, provavelmente nem seria capaz de chegar ao menu de instalação do windows7...
Evil

Não percebo o que se passa, e pelo que pesquisei, não encontrei solução.
Há mais alguém com problema idêntico, ou com alguma sugestão?

Só preciso do windows para instalar alguns jogos, nada mais...
Confused
A solução pode passar por uma regravação do DVD de instalação do Windows. (Já agora, quanto menos velocidade, melhor.. é por norma aconselhado a 4x) Wink
Obrigado pela dica!

Ainda não tentei regravar qualquer DVD...
Mas já testei 3 DVDs diferentes (Win7), todos eles supostamente gravados a baixa velocidade... todos eles resultam no mesmo problema.

Vou tentar novamente, até com diferentes marcas de DVD, para ver se resulta.

Mais uma vez, obrigado pela sugestão!
De nada Wink

Sim, convém experimentares algumas marcas diferentes já que também pode ser o caso.
Se em último caso não der... a hipotese mais certa é esse ISO ter algum defeito... ou até mesmo o gravador...

É complicado dizer ao certo porque as variáveis são muitas, mas acredito a 100% que não é nenhum defeito de hardware ou sistema.. pelo erro e sintomas é algo relaccionado com o Disco DVD mesmo...
Sistemas Operativos, devem ser gravados todos a menos de 4x, mais ou igual a isso, ta sujeito a erros de gravação.

Tirando esse ponto, pode ser da marca dos DVDs, ou do .ISO que pode já vir danificado.
Deixa-me adivinhar... DVD+R? Muito provavelSmile
Ha drivers que simplesmente se atrofiam todas em instalaçoes de Sistemas Operativos com DVD's+R.

Grava como disseram a 4x, e com *DVD-R*

cumps!
Como sempre, ou para teres a certeza que não terás essa chatisse compra o original.
Quem te disse que ele nao tem o original?
Eu na minha univ por exemplo tenho acesso a licenças para todo o tipo de software. Faço o download da imagem, gravo, e tenho o serial..

cumps
Tendo ou não a licença de utilização poderá solicitar uma cópia do sistema operativo a Microsoft (DVD Original), desde que tenha uma licença válida não há qualquer tipo de problema.

Wink
OEM que eu saiba nao pode, mas nao tenho a certeza.

cumps
Páginas: 1 2
URL's de Referência