Forum Pplware

Versão Completa: FIFA 2011 - Erro E0001 - GeForce 9800 GT
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Saudações.
Tal como o título do tópico indica tenho um problema ao tentar jogar a Demo do Fifa 2011.
Ao entrar no jogo aparece-me o erro E0001.
Estive a pesquisar sobre o erro e encontrei isto:

Citar:Recommended Chipsets:
NVIDIA GeForce® 6xxx series (6800 or greater)
NVIDIA GeForce® 7xxx series
NVIDIA GeForce® 8xxx series
NVIDIA GeForce® 9xxx series
NVIDIA GeForce® GTX 2xx series
ATI Radeon™ X1600 (X1600 or greater)
ATI Radeon™ X1800
ATI Radeon™ X1900
ATI Radeon™ X1950
ATI Radeon™ HD 2xxx series
ATI Radeon™ HD 3xxx series
ATI Radeon™ HD 4xxx series

Please note that NVIDIA GeForce 7300,8100,8200,8300 and 9300, ATI Redeon HD3200 and HD4350 are below minimum system requirement.

Error Message E0001 = This game requires a shader model 3 (or better) card.

If you experience problems, please contact your card manufacturer or chipset vendor to get the latest drivers.

NOTE**: The screen may flicker whenever a screen transition happens in the game on all OS' for the following video cards,
ATI Radeon HD 3870 X2
ATI Radeon HD 4870 Crossfire
ATI Radeon HD 4870 X2

O problema é que eu tenho uma Geforce 9800 GT com todos os drivers actualizados e mesmo continuo com este problema!

Alguma solução?
Tens que sistema Operativo? E qual o DirectX que tens instalado?
Windows 7 Ultimate 64-bit.
Instalei o DirectX que vem com o jogo, que supostamente chega para ele funcionar.

O mais estranho disto tudo é que ele já chegou a funcionar quando actualizei os drivers da placa gráfica. Depois, por engano, tentei abrir o ficheiro das Opções do Fifa enquanto tinha o Fifa aberto, o jogo crashou e o erro voltou.

Entretanto tentei instalar os drivers, até cheguei a instalar uns drivers mais recentes mas em versão beta, instalei DirectX mais recentes e... nada.
Epá, se mexeste nas configs do jogo .... já experimentaste desinstalar e instalar de novo a Demo?
(desinstalar, limpar o disco e o Registry, e voltar a instalar)
Atenção: Limpara a Registry é importante.
Já consegui pôr o FIFA a dar. Tenho o LED ligado ao PC. Tentei abrir o jogo com o LED em monitor principal e deu. Deveria dar através do meu monitor do PC, mas não dá. Alguém sabe porque será? É que a resolução do LED é maior do que no meu monitor.

Mas visto que quando jogo, jogo através do LED, o problema já está resolvido, obrigado na mesma aucrun Wink
Está resolvido, então porreiro e ..... bons jogos!
Smile
Já agora queria aproveitar para que deixasses uma ideia do que estás a achar da Demo do FIFA 2011.
Já eras consumidor de FIFA? Também és consumidor de PES?
Quais as principais diferenças que notaste até agora entre FIFA 2010 e FIFA 2011?
(18-09-2010 13:26)aucrun Escreveu: [ -> ]Já agora queria aproveitar para que deixasses uma ideia do que estás a achar da Demo do FIFA 2011.
Já eras consumidor de FIFA? Também és consumidor de PES?
Quais as principais diferenças que notaste até agora entre FIFA 2010 e FIFA 2011?

Já foi falado várias vezes, que Fifa no PC não é nada, duvido muito que a EA tenha mudado de ideias, quanto ao PC.

Não esperes muitas melhorias. Enquanto ao PES, aposto que vai ser o mesmo do ano passado.

PES - PC
FIFA - Consolas
Estas completamente enganado! O fifa este ano vai dominar por completo as consolas e o pc. Devias ter jogado a demo para veres por ti prorio. Este ano o pes vai entrar no esquecimento....basta jogar as duas demos que estao disponiveis para se perceber isso
oi .. se me pudesse ajudar Confused

eu tenho o fifa 11 .. instalo normal no portatil .. e dpois clico no icone para jogar e da-me um erro E0001.. que faço?
Páginas: 1 2
URL's de Referência