Forum Pplware

Versão Completa: World of Warcraft: Cataclysm já tem data de lançamento ...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
A Blizzard confirmou hoje a data de lançamento de World of Warcraft: Cataclysm, para o próximo dia 7 de Dezembro.

[Imagem: 4375296_WoW_CATA_3D_G_FE.jpg]

Esta terceira expansão, bastante ansiada pela comunidade WoW, estará disponivel em DVD-ROM para Windows® XP/Windows Vista®/Windows® 7 e Macintosh® com um preço de revenda por volta dos 34.99 €uros e será também ser oferecida através de download digital na Blizzard Store.

Uma edição especial denominada de Collector’s Edition, com vários items de bónus irá ser disponibilizada também, exclusivamente em lojas, por um preço de venda recomendado de 69.99 €uros.

Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment afirma acerca desta expansão que: "Cataclysm includes the best content we've ever created for World of Warcraft. It’s not just an expansion, but a re-creation of much of the original Azeroth, complete with epic new high-level adventures for current players and a redesigned leveling experience for those just starting out," acrescentando ainda que "With the help of our beta testers, we're putting on the final polish, and we look forward to welcoming gamers around the world to enjoy it in just a couple of months."

As duas anteriores expansões, The Burning Crusade® e Wrath of the Lich King® foram comprovados sucessos de vendas e, Cataclysm não deverá fugir à regra.
Uma breve descrição da expansão Cataclysm:
"In Cataclysm, the face of Azeroth will be forever altered by the return of the corrupted Dragon Aspect Deathwing. Players will explore once-familiar areas of the world that have now been reshaped by the devastation and filled with new adventures. In an effort to survive the planet-shattering cataclysm, two new playable races -- worgen and goblins -- will join the struggle between the Alliance and the Horde. As players journey to the new level cap of 85, they'll discover newly revealed locations, acquire new levels of power, and come face to face with Deathwing in a battle to determine the fate of the world."

A versão Beta Test para World of Warcraft: Cataclysm encontra-se neste momento a decorrer. Podem aceder no Site Oficial da Battle.net®, para criar conta Battle.Net e inscreverem-se para tentar participar na Beta.

Para mais informações sobre World of Warcraft: Cataclysm podem sempre aceder aqui.

quando a wowbeez for po cataclysm eu tbm vou Smile mas por agr é melhor evoluir a minha vida no wow Happy so tenho 18000 de vida tenho de chegar aos 25 mil pelo menos
esta expançao vai tbm dar uma oportunidade de ir atacar uma cidade ally/horde a voar Happy vai ser mesmo brutal
@AESC

És jogador habitual de WoW? Tens algum clã/guilda?
Conta-nos um pouco mais da tua experiência em WoW, se quiseres...
ya jogo hbitualmente é é mesmo fixe
ja encontrei centenas de tugas todos em 2 guilds lusiadas(onde eu estou) e portuguese kinghts (uma dos horde)
é facil fazer level up (quando temos um de level 80 por perto XP)

ha sempre algo de novo la mas é ke laro tens de tar sempre em movimento para teres essas expriencias... ate agr tenho so um druid em lvl 80
os druids sao uns dos mais fortes aki no wow mas tal como todos dificil pa chegar ha perfeiçao...Sleep
o ke é melhor aki no wowbeez é os teleportadores Happy
mas tbm o facto de ter vp(voting points) que permite comprar grandes coisas que nos dao mais força Happy
até agr ja comprei um polearm e 5000 de gold
bem se quiserem vir po wow-wowbeez digam eu ajudo a envoluir....

mas so podem ter o patch até ao 3.33/3.35a
Entretanto a Blizzard lançou o mais recente trailer para Cataclysm.
Eu inscrevi.me no site para poder jogar, lá davam 10 dias de teste só que nao consigo fazer o download aparece-me isto:
http://img831.imageshack.us/img831/5675/...crafte.jpg

Alguem sabe dizer como resolver isto!?
(31-10-2010 23:19)miguel71 Escreveu: [ -> ]Eu inscrevi.me no site para poder jogar, lá davam 10 dias de teste só que nao consigo fazer o download aparece-me isto:
http://img831.imageshack.us/img831/5675/...crafte.jpg

Alguem sabe dizer como resolver isto!?

Já consegui.LOL
Estou no nivel 5 mas agora não consigo fazer a proxima tarefa porque ao colher tenho o saco cheio, tenho que vender esses itens só que não sei onde se vende.
Alguem sabe como fazer, é dentro da abadia ou fora que se vende"?
(01-11-2010 21:15)miguel71 Escreveu: [ -> ]Estou no nivel 5 mas agora não consigo fazer a proxima tarefa porque ao colher tenho o saco cheio, tenho que vender esses itens só que não sei onde se vende.
Alguem sabe como fazer, é dentro da abadia ou fora que se vende"?

Rolleyes todas as raças tem la uma capital (humanos - stormwind ex) so tens de descobrir onde ta essa cidade capital!!!
podes sempre destruilos tambem!! basta arrastares o item pa fora da tua bag!!
És que raça?Neutral
(03-11-2010 16:09)AESC Escreveu: [ -> ]
(01-11-2010 21:15)miguel71 Escreveu: [ -> ]Estou no nivel 5 mas agora não consigo fazer a proxima tarefa porque ao colher tenho o saco cheio, tenho que vender esses itens só que não sei onde se vende.
Alguem sabe como fazer, é dentro da abadia ou fora que se vende"?

Rolleyes todas as raças tem la uma capital (humanos - stormwind ex) so tens de descobrir onde ta essa cidade capital!!!
podes sempre destruilos tambem!! basta arrastares o item pa fora da tua bag!!
És que raça?Neutral

Humano, de arrastar para fora já cheguei lá queria era por-lhe mais forte com uma melhor espada ter um escudo mas não sei como fazer.
Páginas: 1 2
URL's de Referência