Forum Pplware

Versão Completa: Jogador alemão apalpa árbitra sem maldade
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A cena aconteceu este fim-de-semana num jogo da II Liga alemã. Mas ninguém levou a mal

Peter Niemeyer, internacional sub-21 alemão que actua no Hertha de Berlim, esqueceu-se por momentos que o jogo deste fim-de-semana contra o Alemania Aachen estava a ser apitado por uma mulher. E, sem querer, acabou por apalpar um seio a Bibiana Steinhaus. Mas como as imagens documentam, a senhora de 31 anos levou a coisa na brincadeira e pareceu não ter ficado ofendida.

'Ela estava mais longe do que eu pensava. Queria dar-lhe uma palmadinha nas costas. Mas também temos de entreter um bocadinho os adeptos', brincou o jogador. Resta dizer que Bibiana Steinhaus é agente de polícia. Vá lá que não levou a mal...


Fonte: DN
De "apalpar" a um "toque"... ainda fala um pouco, quer dizer...
Ela pareceu dizer a típica expressão "Ua??"... Smile
De 1 dedo fazem um braço ..
LOL foi mesmo: toma lá pá!
Gosta pouco gosta (a "árbitra").
Apalpar? Aquilo? Ui, anda aqui muito boa gente que ainda não foi apalpada como mandam os regulamentos! Shy
(16-10-2010 00:31)Lápis Azul Escreveu: [ -> ]Apalpar? Aquilo? Ui, anda aqui muito boa gente que ainda não foi apalpada como mandam os regulamentos! Shy

Eu acho é que anda cá muita boa gente que ainda não... apalpou como mandam os regulamentos!

Andam cá muitos que a única coisa que apalpam são as fraldas...
Big GrinBig Grin
URL's de Referência