Forum Pplware

Versão Completa: Mais um...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas,

sou o André Alves, tenho 16 anos, feitos hoje, e sou de Sintra, embora estude em Lisboa. Estou no 11º ano num curso Profissional de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos.

Tenho um Toshiba Satellite A200 2b7 que comprei pelo e-escolas, e que cumpre bem as minhas necessidades de Internet e Pascal/Visual Basic, e por vezes um joguinho.
Tenho também uma Xbox 360 Pro de 20Gb de 2008, cuja já foi para arranjo uma vez, mas continua a funcionar às mil maravilhas.
Os meus amigos portáteis são um Samsung Galaxy Spica i5700 com Android 2.1 que uso para mandar SMS e fazer chamadas (óbvio Tongue) e também para ouvir música e jogar Solitário Big Grin
Tenho também uma PSP 2004 e às vezes uso a Nintendo DSi do meu irmão durante as férias de Verão.

Já sigo o pplware há muito tempo e que muito jeito me tem dado.
Espero ajudar e ser ajudado neste fórum Big Grin

Cumps. AFMA
welcome Wink
Bem-vindo André!
Bem-vindo
e Parabéns!
W00t Jump
Sim senhor! Sê bem-vindo André! Smile
Bem-vindo e parabéns atrasados, André!
Bem-vindo André ... e já sabes ... com tantas consolas, deves ter histórias interessantes para partilhas na secção de Jogos ... aparece por lá ...
Bem Vindo Smile

Parabens Atrasados
Obrigado a todos pelas boas vindas e pelos parabéns Wink
Vou tentar ser o mais activo possível, mas o horário escolar aperta um bocado Tongue
Bem vindo! Aperta mas informático que se preze arranja sempre tempo para vir ao pplware.
Bem Vindo
Páginas: 1 2
URL's de Referência