Forum Pplware

Versão Completa: Desculpe Sr. Primeiro Ministro, pode repetir sff?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Considero este primeiro Ministro, exemplo em muitos aspectos positivos (o projecto Magalhães que para mim foi uma das mais ambiciosas metas conseguidas em prol da inovação e da educação tecnológica), e exemplo em muitos aspectos negativos, nunca antes visto. Não vou entrar no campo da politica, pois teria uma opinião acutilante para com o partido do governo e para com os partidos da oposição, certamente em muitos momentos sairiam vernáculos poucos ortodoxos e muito desprestigiantes para a classe politica.

Apenas entendo que devemos falar verdade, devemos ter uma atitude séria perante o povo que trabalha, perante o povo que luta dia-a-dia, perante o povo português que acredita nas instituições governativas.

O vídeo que vos deixo, que alguém compilou, é uma pequena… uma singela prova que não temos valor para quem nos governa. Há outras maiores, bem mais castradoras da seriedade, mas fico-me por este apontamento.

Sugeria somente que comentassem, neste momento importante da vida dos portugueses, com controlo, com moderação e com respeito, respeito para com os intervenientes e respeito para connosco. Podemos deixar a nossa opinião usando as palavras e expressões correctas.
URL's de Referência