Forum Pplware

Versão Completa: Itália: Professora é 'muito sexy' para dar aulas
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Concordo no meu tempo de Liceu não avia nada disto, nem nada parecido com este video lol ANTES FOSSE XD
eu ja tive uma loira meu deus quando ela apanhava o giz do chao xD
Nunca tive uma prof assim +.+
Tiram filhos da escola por professora ser "demasiado sexy"

Michela Roth, de 38 anos, trabalha também como modelo e as fotografias estão disponíveis na Internet. Os pais da povoação de Castello di Serravalle ficaram escandalizados.

"A professora é demasiado bela e demasiado sexy, não pode ensinar o meu filho", dizem os pais. Roth, de origem norte-americana, diz que não tem nada a esconder. "Para mim trabalhar como modelo é um segundo trabalho, que faço todo o verão, quando a escola está fechada. Nunca tiro fotos nuas. Adoro o trabalho de professora, é o meu objetivo na vida", disse numa assembleia com os pais.

As fotografias da professora estão disponíveis na sua página do Facebook. "Penso que a inveja às vezes supera todos os limites", acrescentou, citada pelo jornal ABC. "Além disso, há mães que me dizem que os seus filhos estão desejosos de me ver todas as manhãs", concluiu.

Fonte:http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.a...cao=Europa
fasso de minhas as palavras asantos3 nas minhas palavras.
Não me importava de voltar às aulas de novo...
Aqui em portugal não á nada disso x'D
looooool. Se ao menos fossem assim no meu tempo.....
(06-11-2010 00:06) Mkman Escreveu: [ -> ]Isto no meu ver, é bom para incentivar o pessoal, pelo menos eu ficava incentivado

Eu também!Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência