Forum Pplware

Versão Completa: Mulher pendura criança com corda numa varanda
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Uma mulher pôs em perigo a vida de uma criança por causa de uma peça de roupa. Aconteceu num condomínio na Turquia, quando aquela decidiu suspender a menor pela camisa com uma corda. Fê-la descer pelo menos dois andares, para que a criança apanhasse o objecto e, por fim, puxou-a de volta.



As imagens do perigoso episódio foram captadas pelo telemóvel de duas pessoas que iam a passar na rua do prédio.

Fonte: Correio da Manhã
Das duas uma.. ou o mundo anda perdido ou com a Internet temos mais noção do tipo de gente que nos rodeia...

Não há palavras....ou melhor, das que há não convém dizer.
Vi o clip e parecia que sentia o chão a fugir-me debaixo dos pés... Como é que é possível... Concordo contigo, aFriend.
Não a palavras que possam descrever o Sangue frio que a mulher teve! Será que tem alguma coisa naquela cabeça ?
É que é completamente ilógico! Não sei como conseguiu arriscar a vida de UMA CRIANÇA, deste modo só para apanhar uma peça de roupa, ou lá o que é! Isto vai de mal a pior...
bungee jumping!
(06-11-2010 16:17)asantos3 Escreveu: [ -> ]bungee jumping!

nem mais lmao.
(11-11-2010 16:30)Tiaguitah Escreveu: [ -> ]
(06-11-2010 16:17)asantos3 Escreveu: [ -> ]bungee jumping!

nem mais lmao.

Em vez de vires aqui fazer a apologia de uma piada acerca de um caso sério e grave, devias era fazer a tua apresentação primeiro!
Aqui: http://forum.pplware.com/forumdisplay.php?fid=18
É impressionante como a vida nos vai mostrando que a estupidez humana não tem limites.

Por acaso, já tive que fazer uma operação semelhante, por incrível que pareça, usei um gancho e o carreto da bóia de mergulho.
Aquilo ainda deu trabalho, nem sei porque não me ocorreu mandar para lá um puto.
Não seria mais fácil, descer as escadas e ir bater a porta do vizinho? Tongue
Páginas: 1 2
URL's de Referência