Forum Pplware

Versão Completa: Problema com a dock
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
depois fazer a ultima actualização a minha dock nao faz Ampliação
não sei porque não mudei nada esta tudo activo
já criei um novo utilizador estava bem uns dias ate fazer uma nova actualização (version 10.06 snow leopard) estou em branco nao sei fazer
uma ajudinha era fiz
Verifica nas "Preferências de Sistema" - "Dock" se os níveis da ampliação estão maiores que o tamanho dos icons. Poderá estar com níveis de ampliação inferiores ao tamanho actual dos icons e o que acontece é que mesmo que esteja "ligado" não fará nada.
ok muito obrigado vou ver pode ser esse problema
thanks
já vi faz uma diferencia pequena
agora onde se nota bem e se eu mudo do centro para os lados esq ou dto
não tinha mais tempo para ver melhor só agora neste fim de semana posso ver melhor
qualquer forma vou ver se há uma actualização para dock
thanks
boas
agora como estive 2 dias a ver que se passava posso dizer que encontrei o erro,
e para rir depois de estar umas horas a ver onde estava o problema e não saia da mesma m.........a
parei para tomar um café e de repente pensei muda de rato.
Canto comprei meu mac uma coisa ficou logo de lado era o rato original da mac e como sempre uso o rato da Microsoft mudei
agora a melhor!!
com o rato origem tudo ficou normal depois claro mudei para ver novamente para Microsoft com baterias novas podia ser esse o problema mês não era, a dock não respondia e os idem ficavam colados na seta do rato mudava para rato da mac e todo normal
bem mais uma que fica na memoria de qualquer forma
obrigado por ajuda
(03-11-2010 11:28)aFriend Escreveu: [ -> ]Verifica nas "Preferências de Sistema" - "Dock" se os níveis da ampliação estão maiores que o tamanho dos icons. Poderá estar com níveis de ampliação inferiores ao tamanho actual dos icons e o que acontece é que mesmo que esteja "ligado" não fará nada.
boas
agora como estive 2 dias a ver que se passava posso dizer que encontrei o erro,
e para rir depois de estar umas horas a ver onde estava o problema e não saia da mesma m.........a
parei para tomar um café e de repente pensei muda de rato.
Canto comprei meu mac uma coisa ficou logo de lado era o rato original da mac e como sempre uso o rato da Microsoft mudei
agora a melhor!!
com o rato origem tudo ficou normal depois claro mudei para ver novamente para Microsoft com baterias novas podia ser esse o problema mês não era, a dock não respondia e os idem ficavam colados na seta do rato mudava para rato da mac e todo normal
bem mais uma que fica na memoria de qualquer forma
obrigado por ajuda
URL's de Referência