Forum Pplware

Versão Completa: Povo espanca casal a fazer sexo na rua
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Um casal de jovens sem-abrigo estava a praticar sexo à luz do dia, em plena rua pedonal de Santa Catarina, uma das mais movimentadas da cidade do Porto, e acabou espancado por um grupo de pessoas que ficou indignado com aquele comportamento. A violenta cena de pancadaria foi filmada e o vídeo, colocado no YouTube anteontem à noite, está a circular em sites e redes sociais da internet.

O caso aconteceu terça-feira às 15h00, na rua pedonal de Santa Catarina. "Beijavam-se, rebolavam, ele metia-lhe as mãos nas cuecas. Ela já estava com os peitos de fora e não se importavam com as centenas de pessoas que estavam a passar na rua. Uma mulher que estava com um filho foi chamá-los à atenção, mas, em vez de se vestirem, ainda lhe fizeram frente para lhe bater. Caiu porrada da velha", disse ontem ao CM Fernanda Silva, vendedora ambulante que está diariamente na rua de Santa Catarina.

Rapidamente, a cena de pancadaria atraiu a curiosidade de dezenas de pessoas que passavam na rua. Uma delas captou toda a violência com o telemóvel e colocou as imagens no YouTube, sob o pseudónimo de PortucaleNorthSide.

"Estava a trabalhar na pastelaria quando me apercebi da confusão. Os jovens estavam embriagados no chão e pegaram num pau como se fossem bater em alguém. Foi quando começou a pancadaria", diz ao CM Ana Martins, funcionária da pastelaria Império.

A confusão só terminou quando os jovens sem-abrigo fugiram do local. "Chamámos a PSP, mas eles já tinham fugido. Tiveram medo de levar mais porrada. Foi uma vergonha fazerem sexo numa rua como esta, onde passam centenas de famílias com crianças", explicou Fernanda Silva.

Este caso insólito no Porto leva os comerciantes a pedir mais policiamento. "Há muitos vagabundos e bêbedos nesta rua. Os clientes fogem da Baixa. É preciso fazer alguma", diz Ana Martins.


Fonte: CM
O que mostra o video apenas é agressão a duas pessoas embriagadas e não dois bêbados a tentarem agredir alguém.
É lamentável
Cobardia humana no seu melhor... contra os mais fracos estão sempre prontos e são uns grandes "valentes".

Coisas piores ocorrem diariamente...escondem-se "atrás das cortinas".
Bem... as cenas são reprováveis. Não é comportamento adequado.
Mas... não vi mãos dentro das calças, nem peitos de fora, como relatado pela (im)parcial testemunha!
Aliás... a "jovem" ofendida também demonstrou falta de senso no vestuário... vi mais corpo dela do que da outra que estava deitada... e ver o que lhe vi foi um choque! Big Grin
Reprovável o comportamento... de uns e de outros!
Temo que o futuro de Portugal passe por cidadãos destes...

P.S. O titulo do tópico é exagerado... é um casal que agride outro casal. Chamar povo a um casal... dá ideia que foi um ajuntamento de várias pessoas numa agressão conjunta!
Já parece o titulo de uma "noticia" da TVI! Sempre a empolar as situações...
Bem, não moro no Porto e não faço ideia da realidade daquele local, mas como já foi dito acima, o que se vê é populares partirem para agressão física sem qualquer tipo de provocação/motivo.
Se algo não estava bem era chamar a polícia antes e deixar que actuasse, não fazer uma peixeirada monumental e depois esperar que fiquem todos quietinhos à espera da polícia.
Concordo com alguns comentários acima... é um pouco de exagerado o que os populares fizeram...
Triste e deplorável.

Vale que devem ser dois pobres diabos que foram agredidos, e nem área devem ter para fazer queixa contra ela, e contra o cobarde que atacou da maneira que atacou.

Com o vídeo a circular na net, queria ver que juiz não lhes dava razão, porque esta a vista de todos o que se passou.
Enfim...cena deplorável mesmo...pelo que vi o casal não estava a fazer nada por aí além, nada que não se veja por aí...
Se foi pela questão das crianças, acho que realmente ficaram menos traumatizadas com a cena de pseudo-sexo do que com a porrada mas pronto...isto para além de como já foi dito, vi mais o corpo da loira do que da outra...
Claramente uma cena cheia de atitudes primatas perante uma acção de que alguns deles tem é falta...

Sou da zona do Porto e defendo esta zona, no entanto temos tanta coisa de bom como de primata...
Vergonhoso..cobardes
E o pessoal acha isto muito bonito, e pronto ja tem uma historinha para contar para quando forem para casa
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência