Forum Pplware

Versão Completa: Office 2011
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boas
sei que mts usam iWorks, mas outros tantos usam office. confesso que andava a usar o Mail( da apple) e experimentei o outlook...ao fim de uma semana nao consegui gostar dele...mt confuso demasiadas opçoes
à vista...continuo a gostar mais do aspecto clean do Mail. nao sei o suficiente caso contrario faria uma review a cerca do que este office traz de novo, e se desse compararia ao iWorks- o qual nunca me consegui adaptar mt bem(ppt e word....continuo a gostar mais do office).

lancei o tema pois ainda nao li nada sobre este novo office.

cumps
Penso que para breve terás uma boa surpresa no site do pplware.. fica atento. Wink

Da minha opinião, confesso que uso ambos... iWork e Office 2011.
É raro puxar pelo Office, porque o iWork faz tudo o que eu preciso com a maior das simplicidades e pelo seu aspecto minimalista e arrumado no Macbook Pro 13 dá mais jeito.. mas o Office tem certos pormenores mais completos mas como não os uso, não sinto necessidade de o abrir.

Quanto ao Mail.. sem dúvida o da Apple para mim é o melhor... simplicidade e todo o tipo de sincronismos que utilizo.
o Mail...desisti do outlook, é pena a apple nao lhe dar mais atençao ms ainda assim acho.o melhor. qnt ao iWorks, nunca puxei muito por ele, por um lado por já estar habitadissimo à interface do office, por outro por ter receio das compatibilidades de quem abre em office(aqui smp foi um pc de preguica pois acredito que de).

por ca fico à espera desse artigo do office

cumps
boas nao sei se alguem ja reparou...mas os novos offices trazem o português da bosta do "novo acordo ortrografico"...sabem se existe algum update para passar para o nosso Português?
Se tras o novo acordo ortográfico, então é porque está bem não?lol
estar bem até esta....mas é mais forte do que eu...nao consigo escrever acto-ato e outros exemplos...nao consigo, ando a fazer add+add+add a imensas palavras.
URL's de Referência