Forum Pplware

Versão Completa: remover lixo
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
boas pessoal, queria um programa qe remove se todo o tipo de lixo, mesmo aquele que nao sai.
Consegues definir (com exemplos) ao que te referes?
axo que percebo o que ele quer dizer.qnd tens o fm instalado, ao desinstalares apenas te apaga o que tens nas aplicacoes...pois se fores aos documentos tem la ficheiros.axo que fica em mais sitios mas nao me ocorrem. nao sei se era isso em concreto o que ele queria dizer mas penso ser um exemplo.
Há uma app para esses casos chamada "TrashMe"

http://www.jibapps.com/products/trashme/
nao sabia....como costumo usar o AppCleaner e este nao limpa "esses residuos". vou instalar a que dizes entretanto.
tks
o meu problema nao é desinstalar, mas sim esvaziar o lixo, tenho pastas que nao saem.
eu ja tinha feito um post sobre isto, continuo com o mesmo problema.
eu queria um programa que esvazia se o lixo, seja ele qualquer.
A conta que usas tem direitos administrativos? É a conta principal do mac?
ja resolvi, simples fiz reparar disco e voila.
e ja agora remover pastas etc de programas que desinstalo, fica sempre lixo, nao existe nada bom para isso.
Fizeste foi qualquer coisa mal no teu Mac porque isso que te está a acontecer não é normal.

As pastas e aplicações apagam-se sempre bem... deves ter mexido em alguma configuração ou então estás com uma conta sem direitos administrativos ou instalaste algum daqueles optimizadores de sistema que já fizeram das dele...
onyx é o que uso
Páginas: 1 2
URL's de Referência