Forum Pplware

Versão Completa: R.I.P. Leslie Nielsen
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: leslienielsen.jpg]

reconhecido por todos, e de certeza que ele será sempre recordado pelos filmes que me divertiram e me proporcionaram muitas horas de diversão e riso durante a minha infância e ainda hoje..



morreu hoje aos 84 anos de idade, vítima de complicações causadas por uma pneumonia.
Que descanse em paz...
Sem duvida alguém que conseguiu imortalizar-se através de tudo o que fez durante a sua vida.
Aquele que era conhecido não só pelos filmes cómicos, mas também por ser uma personagem intemporal.... este Sr nunca envelhecia..! Desde pequeno que via os filmes dele e sempre o vi igual...!

Esteja onde estiver agora, este foi daqueles que aqui deixou muito...
Uma grande referência do cinema cómico norte-americano.
um muito obrigado por tudo o que fez,e que descanse em paz.
Nunca me irei esquecer das gargalhadas que este senhor me fez dar ... quer tenha sido com Aeroplano, Aonde pára a Policia, ou Mr. Maggoo ...

É um daqueles actores que vamos recordar com nostalgia por muito mais anos ... como outros exemplos como o D'Artacão (que agora dá no Canal Panda), ThunderCats, Willy Fog ... MAcGyver, Battlestar Galactica, Espaço 1999, Buck Rogers, Uma Casa na Pradaria ...
Este cavalheiro, o tal senhor do cabelo branco, ainda me fez rir umas boas de vezes. Era um actor de gargalhada fácil. Deixa saudades e um bom portfólio.
Hoje, também faleceu outro mestre da 7ª arte: Irvin Kershner

[Imagem: kershkisshh0.jpg&t=1]


O realizador americano Irvin Kershner, conhecido por realizar o quinto episódio da saga Guerra das Estrelas, "O Império Contra-Ataca" (1980), morreu aos 87 anos em Los Angeles, nos Estados Unidos, vítima de doença prolongada, anunciou a sua afilhada.

Irvin Kershner realizou ainda um filme do famoso James Bond, "Nunca digas nunca" (1983) com Sean Connery, e Robocop 2, com Peter Weller em 1990.

O cineasta e produtor, amigo de George Lucas, ficou conhecido pelo seu trabalho no cinema mas a fotografia foi sempre uma paixão de Kershner.

Robocop 2 foi o seu último trabalho no cinema como realizador.

PÚBLICO
Apesar da minha juventude, admirava bastante os filmes deste senhor e eram e serão épicos, foi um dos deuses da comédia. Será imortal.
Eu sempre me lembro de ver o "Sr dos cabelos brancos dos filmes de comédia". Um dos mestres da comédia!

RIP Leslie Nielsen
URL's de Referência