Forum Pplware

Versão Completa: Novo formato de ficherio VERDE
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ainda que só para Mac ( mas brevemente também para Win) creio que este site merece a vossa divulgação.
http://www.saveaswwf.com/en/
Vamos poupar árvores?
Ao criares um pdf podes proteger contra a impressão
Sim claro, mas este formato é feito precisamente para não teres a necessidade de efectuar esse operação. Ou até evitar os esquecimentos nessa matéria.
Mais alguém acha esta ideia muito idiota?
A ideia em si não acho idiota, ter um formato especifico para impedir a impressão poderia alertar algumas pessoas para pouparem papel. Mas acho que praticamente ninguém vai apoiar o projecto, quanto mais adoptar o formato de forma mais permanente.
Bem a minha ideia era mesmo sensibilizar para a iniciativa. Claro que tudo leva o seu tempo. O próprio PDF remonta a 1991 tendo o PDF 1.0 / Acrobat 1.0 nascido em 1993! Também andou +/- 10 anos para se afirmar. Este novo formato não tendo uma perspectiva de lucro pode ter uma difusão mais rápida. Assim as pessoas o entendam.
Por outro lado que melhor elogia se pode dar a uma ideia que não seja chamar-lhe "idiota"? ;-)
URL's de Referência