Forum Pplware

Versão Completa: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
(30-01-2011 16:32)canelas Escreveu: [ -> ]Raccon tu demonstras pq o forum do pplware tem pouca qualidade.
Sabes que mais: quero que o meu registro desapareça deste forum. Aki não se aprende nd.

Explica o teu ponto de vista para que eu possa ficar a entender o porquê de eu demonstrar o porquê de o forum pplware tem pouca qualidade?
Gostava de perceber o teu ponto de vista, será por não concordar com o facto de sermos escravos?Ou de concordar que quem comete um crime tem de ser punido?
Meu caro, é apenas o meu ponto de vista das coisas...

Queres concordar, concordas não queres não concordas...não te obriguei a ter o mesmo ponto de vista que eu e não te impedi de argumentares contra a minha opinião...
Já agora, qual é a tua ideia para que o forum tenha mais qualidade?!Tornar isto num forum warez?!
quero eliminar o meu registro no forum. Como se faz? Alguem me pode ajudar, s.f.f.
(30-01-2011 17:01)canelas Escreveu: [ -> ]quero eliminar o meu registro no forum. Como se faz? Alguem me pode ajudar, s.f.f.

Que tenha conhecimento não consegues eliminar o teu profile.
Qualquer das formas, penso que basta deixares de visitar...podes também solicitar a um administrador que elimine a tua conta.
olhem eu faço downloads do btnext, btrevolution,demonoid, piratebay.
Gasto bué trafego todos os meses.
Eles não podem fazer isso, pra que querem o meu ip, eu posso ter um proxy.
Engraçado, este tópico...
Existe aqui quem defenda o ilegal (download de conteúdos protegidos) e quem defenda a luta contra esses comportamento!
Mas tanto uns como outros, aposto, participam noutro tipo de farsa que consiste em legitimar ladrões, mentirosos, desonestos, incompetentes, especuladores e afins, nos seus altos cargos governamentais.
Acho piada...
A luta pela verdade, honestidade tem destas coisas...
Dão uma no cravo, outra na ferradura!
5 de Junho lá vão estar...

O download deste tipo de conteúdo é legitimado pela inflação que um, por exemplo, CD sofre desde que é impresso e gravado!
Um CD pronto fica por menos de um euro... quanto custa numa qualquer prateleira da FNAC?
E não venham com a ladainha dos direitos de autor... não é nas vendas que eles ganham... ganham nos concertos e com a passagem de música nas rádios e lojas (através da sua associação)!
É um roubo o que cobram para uma loja poder passar música...
A maioria das bandas esta-se a marimbar para os downloads...

Os que aqui são pela legalidade nunca tiveram nem tiraram uma fotocópia de um qualquer conteúdo protegido, como um livro, não... de certeza!
(12-04-2011 23:11)emanuelx Escreveu: [ -> ]olhem eu faço downloads do btnext, btrevolution,demonoid, piratebay.
Gasto bué trafego todos os meses.
Eles não podem fazer isso, pra que querem o meu ip, eu posso ter um proxy.

O que eles estão a fazer é o mesmo que alguém que fique numa rua a espera que passem carros a cometer infracções para apontar as matriculas e depois entregar as respectivas autoridades...
Por isso como deves imaginar podem fazer-lo e o resto da minha opinião acerca do assunto já sabem, não é necessário repetir. Wink



(13-04-2011 00:26)BladeRunner Escreveu: [ -> ]Engraçado, este tópico...
Existe aqui quem defenda o ilegal (download de conteúdos protegidos) e quem defenda a luta contra esses comportamento!
Mas tanto uns como outros, aposto, participam noutro tipo de farsa que consiste em legitimar ladrões, mentirosos, desonestos, incompetentes, especuladores e afins, nos seus altos cargos governamentais.
Acho piada...
A luta pela verdade, honestidade tem destas coisas...
Dão uma no cravo, outra na ferradura!
5 de Junho lá vão estar...

Blade,
Acho que estás a tentar misturar alhos com bogalhos...
Sou contra a pirataria, e sou contra os que lá estão em cima a roubar a torto e a direito...no entanto também defendo que uma forma de luta contra isso não é não ir votar...
Para mim isso é aderir ao PDA(Partido Deixa Andar), se por um lado estou farto de ser roubado a torto e a direito, por outro não posso pura e simplesmente abandonar tudo e todos apenas porque sim...
Se não votares, o teu voto vai contar ZERO!Se votares mesmo que em branco, o teu voto vai contar para uma estatística, e quer queiras quer não, o voto em branco é uma forma de luta...
Se vou na rua e vejo alguém a ser espancado, e lhe viro as costas sou tão bom como quem está a espancar...estou a concordar com esse acto...
Se não vou votar, estou a concordar com o que a maioria fizer e depois não tenho sequer o direito moral de reclamar, pois na realidade, eu concordei com aquilo que a maioria dissesse...
Se estamos formatados, sim provavelmente estamos...estamos formatados principalmente para nos encostarmos aos outros e atribuir as nossas responsabilidades de forma a ilibarmos de qualquer tipo de culpa...



(13-04-2011 00:26)BladeRunner Escreveu: [ -> ]O download deste tipo de conteúdo é legitimado pela inflação que um, por exemplo, CD sofre desde que é impresso e gravado!
Um CD pronto fica por menos de um euro... quanto custa numa qualquer prateleira da FNAC?
E não venham com a ladainha dos direitos de autor... não é nas vendas que eles ganham... ganham nos concertos e com a passagem de música nas rádios e lojas (através da sua associação)!
É um roubo o que cobram para uma loja poder passar música...
A maioria das bandas esta-se a marimbar para os downloads...

No mundo capitalista em que vivemos e criamos, onde temos de adquirir bens seja através do pagamento em dinheiro ou na troca de bens, todos temos de sobreviver na base do nosso trabalho e do nosso negócio.
Na realidade, independentemente de sermos empregados ou patrões, temos um negócio o qual nem sempre é encarado dessa forma...
Para mim, não é um crime alguém cobrar pelo seu negócio, pelo seu produto ou pelo seu serviço...
O preço deles é esse, e apenas aceita quem quiser...
Se achas o preço demasiado alto, não usufruis do trabalho deles correcto?

Se as bandas não estão preocupadas como tu e mais alguns dizem...então porque continuam a entregar o trabalho deles as editoras que são assim tão más?!
Por favor, vamos pensar antes de falar...

(13-04-2011 00:26)BladeRunner Escreveu: [ -> ]Os que aqui são pela legalidade nunca tiveram nem tiraram uma fotocópia de um qualquer conteúdo protegido, como um livro, não... de certeza!

Acho que falas-te para mim, que vou votar e que defendo a justiça quando se fala no trabalho dos outros...
Expliquei acima porque é que não é uma incoerência da minha parte, nem tão pouco defendo os ladrões que andam lá por cima...já no teu caso ao exprimir a tua opinião e visão das coisas dessa forma, acabaste de ser extremamente incoerente no mesmo tópico Wink

Quanto a nunca ter feito uma fotocopia ou download de conteudo ilegal...
Já o referi algures nem sem se neste tópico...
Durante muito tempo, fui apoiante da pirataria, opensource e tudo mais...até conseguir entender que as pessoas para poderem sobreviver tem de trabalhar e que para trabalhares tem de ser compensado por isso, caso contrário não vais trabalhar...
Sabes durante quantos anos programei para comunidades Opensource sem receber um único cêntimo?Sabes quantas pessoas que programavam comigo naquela altura deborla continuam a fazer-lo actualmente?Eu respondo...

Nenhuma...
Porque quem trabalha tem de ser compensado por isso...e quem trabalha tem de receber o valor que estipulou...

Se eu desatar a vender berlindes a 10€/cada, vais chamar-me chulo e ladrão ou vais dizer que sou maluco e não me compras?
Ou preferes ficar com os meus berlindes sem me pagar por isso?
Se achas caro, não usas...é um conceito tão simples como o conceito de se não tiveres dinheiro não tens vícios Wink


P.S - Apenas respondi ao teu comentário por seres quem és, caso contrário não o iria fazer...pois começo a ficar farto de "discutir" com putos reguilas que pensam que podem tudo e mais alguma coisa apenas porque lhes apetece...e que principalmente olham apenas para o próprio umbigo esquecendo de tudo o que os rodeia...
Principalmente fico farto da falta de respeito por quem trabalha de uma forma geral.
(12-04-2011 23:11)emanuelx Escreveu: [ -> ]Eles não podem fazer isso, pra que querem o meu ip, eu posso ter um proxy.
Não queres gastar dinheiro a comprar algo de forma legítima, mas preferes gastar dinheiro a pagar um proxy para ocultar a tua trafulhice? Onde isto já chegou!

(13-04-2011 11:21)RaCcOn Escreveu: [ -> ]P.S - Apenas respondi ao teu comentário por seres quem és, caso contrário não o iria fazer...pois começo a ficar farto de "discutir" com putos reguilas que pensam que podem tudo e mais alguma coisa apenas porque lhes apetece...e que principalmente olham apenas para o próprio umbigo esquecendo de tudo o que os rodeia...
Principalmente fico farto da falta de respeito por quem trabalha de uma forma geral.
Fico contente por ver que não sou o único que pensa assim. Faz-me confusão o simples facto de uma pessoa não conseguir aceitar a lógica de: Não tenho poder de compra para isto -> Não compro.
Acho uma enorme falta de respeito e ética.
(13-04-2011 11:21)RaCcOn Escreveu: [ -> ]P.S - Apenas respondi ao teu comentário por seres quem és, caso contrário não o iria fazer...pois começo a ficar farto de "discutir" com putos reguilas que pensam que podem tudo e mais alguma coisa apenas porque lhes apetece...e que principalmente olham apenas para o próprio umbigo esquecendo de tudo o que os rodeia...
Principalmente fico farto da falta de respeito por quem trabalha de uma forma geral.

Obrigado... sei que apesar de discordarmos de algumas coisas não entramos por "certos caminhos", mais... incorrectos!

No contexto... O que se passa com os preços e com a pirataria, cópias, fotocópias, etc...
É um exagero (os preços) e como noutras coisas, deveria existir regulação superior. Mas a sério, não como a Autoridade para a Concorrência, que é algo para dar tachos a boys.
Aliás... o alto preço é contra procedente... e a pirataria é o resultado!
Não estou a tomar partido, estou a constatar factos!
Sim é natural que discordemos, e ainda bem que assim o é Smile dá para aprender sempre algo.

No contexto então, sabes que isso iria criar mais uma autoridade da concorrência tal como tu também o disseste e muito bem...mais taxos e boys.
O problema é que as pessoas tem acesso fácil as coisas e durante anos andamos a cultivar o culto da pirataria sem qualquer tipo de regra ou controlo...
Durante estes anos todos em que nunca aconteceu nada a ninguém, este crime era praticado a luz do dia em estabelecimentos públicos, e ainda o é, pelo menos até serem apanhados.
O culto foi tão forte que existem até pessoas que acham que é um direito que lhes assiste e que fazem todo o bem do mundo...cultivou-se o culto de ir para o café dizer "Eish eu já tenho este e aquele filme que saquei da net"...
Cultivou-se o sacar sem ponto nem medida e muitas vezes apenas pelo prazer de sacar...apenas porque sim...
Com isto veio a falta de respeito pelo trabalho das pessoas...o tentar regatear preços...o tentar pagar menos seja lá pelo que for...
Não vejo o preço de seja lá o que for como um problema...vejo é o que nós ganhamos em média como um problema...
Vamos lutar pela coisa certa?Subir os salários e a produtividade? Wink
(30-01-2011 17:01)canelas Escreveu: [ -> ]quero eliminar o meu registro no forum. Como se faz? Alguem me pode ajudar, s.f.f.

Pede a um administrador.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
URL's de Referência