Forum Pplware

Versão Completa: Toca a trocar passwords do iTunes
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Sites chineses vendem acesso a contas do iTunes

De acordo com o China Global Times, os acessos a pelo menos 50 mil contas de iTunes foram roubados e estão disponíveis para venda para utilizadores chineses no retalhista online taobao.com. Estes códigos de acesso encontram-se à venda, depois de terem sido pirateados. Os preços variam entre os 3 e os 20 euros.

As contas vendidas aconselhavam aos compradores a utilizarem os créditos dentro de um período de 12 horas, manobra para evitar que os donos originais percebam as transacções não autorizadas e cancelem as informações do cartão de crédito.

As contas roubadas são muito atraentes na China, pois muitos consumidores não conseguem criar esses registos, pelo facto de que as transacções no iTunes só são feitas via cartão de crédito, algo que muitos consumidores chineses não possuem.

A Apple ainda não resolveu o problema, e somente aconselhou aos usuários a trocar, imediatamente, as suas senhas do iTunes. Até ao momento, o site Taobao não tomou nenhuma providência, alegando que não recebeu nenhuma reclamação da Apple a respeito das contas.

In: IP Jornal
Quer parecer-me mais uma daquelas noticias que quer atirar fogo para onde ele nao existe.
Segundo sei e vi, quando mudas de dispositivo e te logas no iTunes para fazer compras o sistema pede-te para confirmares novamente os dados do teu cartão de crédito.

Ou inseres os mesmos que já tinhas anteriormente, ou colocas outro novo...
URL's de Referência