Forum Pplware

Versão Completa: Estatisticas PPLWARE
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ora viva,
sendo que o site pplware tem um nível de visitas bastante alto, e tem um publico alvo mais virado para "a malta da tecnologia", lembrei-me de uma coisa.

Podiam fazer um artigo mensal com as estatísticas de browsers e S.O. dos visitantes.

Não estou a pedir "Quantidades" mas apenas percentagens, isso chegaria para ver uma análise de tendência.

Seria engraçado ver se os smartphones já ocupam um lugar quantificável, se o I.E lidera, por aí.

Penso que sejam dados que tenham já actualmente.

Que dizem?

Cumps,
JP
Acho uma excelente ideia.

Algo como:
X% são Windows users, usam mais a versão "Y" e o browser mais usado o "Z"
X% são Mac users, usam mais a versão "Y" e o browser mais usado o "Z"

Etc...etc...
Excelente ideia! Gostei! Apenas acho que mensalmente ser um pouco exagerado... quer dizer, acho que os valores de cada período não se vão diferenciar muito, mas de facto era giro, o Pplware ter o ser próprio estudo deste tema. Já foi feito algo parecido aqui no Fórum (aqui), que infelizmente não foi continuado... Será, assim que houver tempo, e aliás já tinha falado na altura com um responsável sobre uma maior "cobertura do estudo". Será sensacional! Contudo, apoio a ideia! Smile
Mensalmente não diria, mas trimestralmente, porque não?
Gostei. Eu aprovo se o nosso Sysadmin tiver disponibilidade mensal... por mim concordo.

Excelente ideia.
A quem é que eu dei trabalho mesmo? Mr GreenW00t
Intonces?
Realmente... Ninguém diz nada???
acho que foi ignorado mesmo... hihihi
URL's de Referência