Forum Pplware

Versão Completa: É POSSIVEL O GOOGLE ANALYTICS DESCOBRIR origem verdadeira de IP FALSO?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bem, a minha questão é:

ando a visitar uns blogs mas nao quero ser detectada, por isso vou através de um site que gera IP'S anónimos.

A quesão é: podem as pessoas do blog que eu visito atraves do google analytics saber o meu ip ou localização verdadeira? alguem me pode ajudar?

obrigada!
Antes de mais, não incomodes as pessoas com mensagens privadas com o mesmo conteúdo de um tópico no fórum. Incomoda bastante (vários emails relativos ao mesmo assunto).

Depois, existe o facto de estares a ser muito insistente relativamente a algo que deverá roçar o não-ético (visto que o teu motivo não está bem esclarecido e há poucos bons e honestos motivos para tal), e ser apenas o teu primeiro post.

Por último, o nome do tópico em Caps Lock.

Comportamentos não muito apreciados...

De qualquer das formas, respondendo à tua pergunta, é possível através de cookies/referers saberem de onde vens, e talvez de lá obter essas informações.

No entanto, não sabendo o serviço que estás a utilizar, não é possível afirmar se poderás ser descoberta ou não. Se efectivamente esse serviço de proxying funcionar bem, o Google Analytics não deverá "detectar" o teu IP verdadeiro, mas existem outras formas de o fazer, que o Google Analytics provavelmente não utiliza.
Muito obrigada pela sua resposta...
Em relação a ser ético ou não, nada lhe diz que o vou usar para algum tipo de coisa desonesta. Se mandei mensagem privada foi porque só descobri depois como publicar no forum, peço desculpa por isso.

Se existem os fóruns, deve ser para alguém nos ajudar ou esclarecer alguma dúvida, logo, como eu tinha uma dúvida, tentei tira-la.

Muito Obrigada mais uma vez.
Boa tarde isa,

Nem mais, e eu espero tê-la esclarecido, mas aproveitei para lhe explicar como melhorar o seu comportamento em fóruns, visto que em muitos sítios dificilmente obteria uma resposta com o seu post pelos motivos que enunciei em cima.
URL's de Referência