Forum Pplware

Versão Completa: Thomson TG784 + D-Link DVA-G3170i
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,

Sou novo neste fórum e preciso de uma ajuda. Tenho a instalação do MEO com o Router Thomson TG784 mas como o sinal não cobre a casa toda queria ligar através de um cabo ethernet o router Thomson com o antigo router do Sapo ADSL D-Link DVA-G3170i. Para fazer isto tenho de configurar o D-link como Access Point? Como faço isso, alguém me pode dizer os passos a seguir? Outra pergunta posso ter mais que um router ligado por cabo ao Thomson a difundir sinal em outras áreas da casa?

Cumprimentos
André Marques
Ninguém me pode ajudar?
Se ligares por ethernet é mais fácil! Ligas a saída de net do D-link a uma porta LAN do Thomson e dps configuras a net normalmente no teu D-link, nao necessita ser AP. Já não sei bem ao certo como fiz, mas em Portugal tenho isso tb como queres, bastou ligar o cabo e dps, no software do D-link, configurei a net (não sei se WDS ou qual foi)! Apenas tens que ter em atenção que a pass vai ser a mesma entre os routers, o nome da net, endereços de IP e máscara de sub-rede é que têm que estar noutro intervalo que os do Thomson!

Abraços
URL's de Referência