Forum Pplware

Versão Completa: .iso -> Qual o melhor programa?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas pessoal!
Este é o meu primeiro post. Espero que nao se importem que seja para tirar uma dúvida ou melhor, para pedir a vossa opinião.

Tenho um ficheiro do tipo .ISO
Gostaria de saber qual o melhor programa e mais apropriado para executar este ficheiro. Já agora, se me puderem dar umas dicas onde encontrar e sobre a sua utilização básica, agradecia.

Sem mais, um até já
Boas saxola,

Antes de mais, este não é a secção correcta do fórum para esta questão, mas os administradores irão mudar rapidamente.

O .iso é uma imagem de CD.

Não explicaste que SO usas, por isso vou-te dar duas soluções gratuitas e/ou open-source para Windows e Linux:

Linux:
- Gmount-iso http://tuxenclave.wordpress.com/2007/12/...for-linux/

Windows:
- Virtual CloneDrive http://www.slysoft.com/pt/virtual-clonedrive.html

Outra coisa, se procurasses no Blog encontrarias mais alternativas Smile

Abraço
Primeiro é melhor dizeres qual o teu sistema operativo, para o Windows XP tens o Daemon Tools, que pelo menos há algum tempo não funcionava no Vista.
(10-10-2008 12:39)anjo2 Escreveu: [ -> ]Primeiro é melhor dizeres qual o teu sistema operativo, para o Windows XP tens o Daemon Tools, que pelo menos há algum tempo não funcionava no Vista.

eu uso-o no vista. Mr Green


"Daemon tools lite 4.12.0"
já agora um programa para montar a imagem ISO no Vista?

é que eu utilizava o Nero ImageDrive no XP mas no Vista não dá
Alcohol 120% ou Daemon Tools 4.30 Lite!
Melhor que estes não há!
Funcionam em Vista
Power ISO!
Da para muitos formatos, eu uso sempre que tenho ficheiros de imagem, e da sempre fixe!
(11-10-2008 10:54)ricardoc2 Escreveu: [ -> ]Power ISO!
Da para muitos formatos, eu uso sempre que tenho ficheiros de imagem, e da sempre fixe!

o Ultra ISO é melhor, experimenta que não te arrependes,
Mas no caso acho que ele queria um para executar a imagem, o Power & Ultra ISO são para mexer dentro do ISO Wink
Experimentei o Daemon Tools e resultou na perfeição. Obrigado.
Ultra ISO é o melhor !
Aconselho vivamente o uso do mesmo Big Grin

O ultra iso mexe dentro do iso e consegues emular.
Páginas: 1 2
URL's de Referência